Tópico original:

Sobre os cupons - tire suas dúvidas aqui.

(Tópico criado em: 05-27-2022 01:17 PM)
145 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Eai pessoal💙 excelente sexta a todos. 

E para não deixar a comunidade cheia de postagens vagas, que por sinal é contra as práticas da comunidade; Eu resolvi criar esse post para tentar centralizar todas as dúvidas, dicas, sugestões, críticas, etc.. 
  • Como funciona os cupons 
Os cupons são liberados toda sexta feira,sem hora marcada. Hoje em dia são oferecidos 4 cupons sendo eles ifood, uber, cinemark e free fire; E cada Member (Samsung Account) só poderá pegar o(s) cupon(s) 1 vez por mês, ou seja se você pegou o(s) cupon(s) no mês de maio você só poderá pegar novamente no mês de junho e assim sucessivamente. 
  • Onde resgatar o(s) cupom(s)
Os cupons são resgatados na página inicial do Samsung Members na guia/área de benefícios (print)

image

Basta entrar em benefícios que você verá os cupons já existentes do Adobe Spark e do Booking, inclusive você também pode resgatá-los. Lembrando que para os novos cupons aparecem você precisa atualizar, e aí basta você puxar/arrastar a página para baixo. 

image


Ficou alguma dúvida? Dica ? Comenta aí e vamos deixar a comunidade mais organizada e limpa :) 

35 Comentários
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obg pelo post TiagoOz 💙
Quando um Member tiver dúvidas, podemos usá-lo como referência
Guias da Comunidade
Vlw whiteVision, sim e derrepente pode até uma referência para sugestões, dicas, ou críticas.
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vdd. Tenho umas sugestões para os cupons. Vou deixar aqui dps.
0 Kudos
MaryJane2021
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sou sua fã. Muito obrigada por fazer isso e acalmar as publicações.
Guias da Comunidade
A comunidade tava ficando lotada de posts iguais e aí as dúvidas e posts relevantes vão ficando cada vez mais para baixo. E aqui poderemos tirar nossas dúvidas e ter respostas em um lugar só.
MaryJane2021
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim. Estava demais.
0 Kudos
GuilhermeMPC
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Eles enviam notificação ou tem que ficar atualizando até aparecer?
Guias da Comunidade
Olá, não há notificações (pois seria um caos) mas aí vai de você, eu nunca fiquei atualizando, fico mais de olho na comunidade mesmo. Porém não deixa de ser uma boa tática.
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Muito obrigado Tiago!🙌
Guias da Comunidade
Vlw Galves