Tópico original:

Soluções

(Tópico criado em: 04-06-2024 10:06 PM)
551 Exibições
Julimanda
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Aí pessoal, algumas vezes perguntei aqui na comunidade como funciona esse negócio de soluções e não obtive respostas.
De tanto procurar descobri e creio que deve ter outras pessoas com a mesma dúvida. 
Então vai aí a solução dada por mim mesma.
Quando tiver uma dúvida que for solucionada por algum Member, na resposta do Member é só tocar nos três pontos ao lado da respostas e tocar em ACEITAR SOLUÇÃO. 
Então quando algum member nos ajudar com uma dúvida, vamos retribuir marcando como solução aceita.



image


59 Comentários
Guias da Comunidade
Excelente ponto 👏🏻👏🏻👏🏻 retribuir uma ajuda dada sempre é bom ..
Julimanda
Active Level 7
Guias da Comunidade
Obrigada!
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Já vi e falei com a pessoa pra dar a solução, tranquilo, porque todas pessoas com quem falei não sabiam disso. Legal, valeu a postagem
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Esse tbm é um ponto, disseram que e proibido pedir ou informar a pessoa sobre a solução
Julimanda
Active Level 7
Guias da Comunidade
Eu não sabia disso, mas se for algum moderador vai informar eu creio. Mas acho que as coisas que tem dentro do app deve ser conhecimento de todos.
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu fiquei meio na dúvida tbm.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não é errado ensinar outros a aceitar solução, só é errado pedir solução.
Julimanda
Active Level 7
Guias da Comunidade
Agora não seria justo com os members, já que o app é para nós, todos temos o direito de saber as funções do app.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu na verdade nunca pedi pra mim. Eu abri a postagem e a vi as soluções, aí falei pro autor das postagem caso ele tivesse recebido a solução, se quisesse poderia dar a solução pra elas. Fiz isso sempre que vi a solução dada e os autores não deram, e todas não sabiam. E nunca recebi nenhum a viso de proibição, nem tá no regulamento essa proibição.