Tópico original:

Spam

(Tópico criado em: 05-17-2022 09:05 AM)
165 Exibições
ualideoliveira
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
O que é considerado spam na comunidade? Eu não entendo, lançam uma campanha para engajar isso aqui, fazer andar, e quando a gente faz postagens, são excluídas por spam e não conformidade. Chega a ser engraçado.  
10 Comentários
GuilhermeS8
Active Level 6
Guias da Comunidade
Tem uma postagem que se chama "Práticas Proibidas na Comunidade" lá você encontra as regras de convivência na comunidade. Não consegui linkar para você 😕
ualideoliveira
Active Level 7
Guias da Comunidade
O problema é exatamente esse, eu li, e não vi nada que minha postagem tenha violado (postei sobre música) o que faz total sentido com a comunidade, tendo em vista que a Samsung tem aparelhos ótimos de sons e fone de ouvido, quais até citei. Foi derrubado por spam e conteúdo vago. Como que entende essa maluquice? Pq tem fotos de mulheres seminuas aqui e eu não vejo nenhuma moderação excluir essas fotos. 🤷🏿‍♂️
PauloTesla
Active Level 9
Guias da Comunidade
Eu tbm tive postagens que foram modificadas pelos adms
ualideoliveira
Active Level 7
Guias da Comunidade
A moderação deve fazer uni-duni-de para avaliar. Kkkk
Guias da Comunidade
Fazer postagens irrelevantes ao conteúdo da comunidade (que é sobre a Samsung) escrever mais de 2 posts iguais ou três posts muito semelhantes é considerado Spam.

E é para engajar de uma maneira que vc siga as regras do Samsung Members.
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Engajar no caso, criando posts com algum conteúdo relevante. Criar posts ou comentários vazios é considerado spam, independente de promoção que esteja ocorrendo.

Um exemplo é um member postar uma dúvida e outro member vai lá e apenas "👏🏻👏🏻😍". Isso não é engajamento e claramente a pessoa nem leu o post.