- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-04-2024 12:03 AM
InformáticaQue a bateria do Galaxy Book2 tem desempenho fraco, não é nenhuma novidade. Mas é decepcionante ver que, mesmo tomando as precauções, a bateria simplesmente morreu depois de 1 ano e dois meses de uso.
Usando normalmente o notebook, do nada, o Samsung Settings emite o aviso abaixo, de que a vida útil da bateria simplesmente acabou:
E emitindo o relatório de consumo da bateria via CMD, fica mais claro o quanto o negócio foi repentino:
Agora, além de só funcionar com o carregador plugado, até a data e hora ele deixou de salvar, e o Windows sempre inicia na data e hora do desligamento, indicando que o notebook não vem com aquela pilha redonda de 5V só pra salvar essas informações da BIOS.
Se você quer mais impressões sobre o Galaxy Book2, clique aqui.
Deixe nos comentários o que você acha de tudo isso, e se passou por problema parecido com algum notebook da Samsung.
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2025 07:20 PM
InformáticaLiteralmente acabou de acontecer a mesma coisa comigo. Não faz nem um mês que a garantia venceu. Vício oculto do aparelho. Adquiri meu notebook pelo samsung estudantes, mais alguém que tenha comprado pelo mesmo site?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2025 09:41 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2025 09:25 PM
Informáticaa mesma coisa comigo, a garantia completou um ano agora e ocorreu esse problema com a bateria, decepcionada pq é mto caro comprar outra agora se eu tirar meu notebook do carregador ele desliga direto '-' slk paia dms
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2025 02:33 PM
InformáticaHoje o meu Galaxy ebook2 gerou essa notificação de bateria, um pouco mais de 1 ano de uso. Uso muito pouco, somente para estudos. Alguem trocou essa bateria, se poder fornecer valor e local, infelizmente temos que substituir. Notebook Samsung nunca mais!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2025 04:18 PM
InformáticaAgora se for trocar direto com a Samsung, vai ficar bem mais caro que isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 08:59 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 12:48 PM
InformáticaSe bobear, aguentava mais do que a do Book2 antes de pifar.

- « Anterior
- Próximo »