Tópico original:

Aguardando estoque

(Tópico criado em: 08-21-2024 07:57 AM)
2166 Exibições
At4raxia
Active Level 1
Opções
Informática

Olá, bom dia!

Percebi que os relatos sobre “Aguardando estoque” são inúmeras! No reclame aqui então… diversas reclamações sem solução.

O meu pedido é de um notebook galaxy book 2 com o i5, qual estavam vendendo normalmente, quando coloquei no carrinho, apareceu uma mensagem de que o prazo está maior do que o esperado. Contudo, aprovaram o pagamento e ainda se encontra com a informação “Aguardando estoque”. 
Acho um absurdo e muita falta de senso vender algo que não possuem.
Há a possibilidade de enviarem o pedido ainda? E se sim, demoram para repor? 
Gostaria de um retorno, pois vi que muitos pedidos foram cancelados e há muito burocracia para realizar o estorno. 

12 Comentários
Solução
Prea
Expert Level 5
Informática
Então, aqui vários pedidos estavam como aguardando estoque, mas enviaram normalmente.
Lourival76
Expert Level 5
Informática
No mais guarde todas as notas, faça print de tela etc caso precise acionar a justiça... mas torçamos que não.
gerebel
Expert Level 5
Informática
Oi, bom dia! Provavelmente estão reabastecendo mesmo. Por conta que a logística de modo geral, foi abastante afetada pela enchente, e como a Samsung fabrica tudo num lugar centralizado, acaba dificultando isso.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Informática
Também não entendo essa situação, como pode vender algo se não tem em estoque, nem faz sentido
At4raxia
Active Level 1
Informática

O meu demorou um pouco para sair dessa fase do estoque. Mas, entrei em contato diversas vezes pelo chat e teve atendente que não soube me repassar um posicionamento. Até que na parte da tarde, chamei no chat deles de novo, e uma querida teve a boa vontade de verificar. Me informou que o site da Samsung está com esse erro, onde aparece “Aguardando estoque”, mas que, na verdade, o meu pedido estava em preparação, em seguida me informou que foi faturado e em breve receberia um e-mail com a NF e um link para rastreio. Assim foi feito… recebi o e-mail conforme ela mencionou. A entrega está sendo feita pela Azul. Link para acompanhamento bem basiquinho! 
Agora espero ansiosamente que seja entregue, rs. 

IMG_2334.jpeg

0 Kudos
At4raxia
Active Level 1
Informática

Agradeço as respostas e aguardei, já que muitos tiveram esse mesmo problema, porém, que foi entregue. Por pouco cancelava, rs. De qualquer modo, segui as dicas e tenho todas as conversas printadas💖🙏🏽

0 Kudos
Rodz8
Active Level 1
Informática
Tive problemas recentemente com um pedido, status em preparação, mesmo após perderem o prazo de entrega. Após 2 contatos frustrados com suporte da loja Samsung Members shop, agora simplesmente cancelaram meu pedido. Sem nenhuma satisfação 😡
0 Kudos
gzilda
Beginner Level 3
Informática

Aciona a Justiça. Não tenha dó. 

0 Kudos
ludgmoreira
Active Level 2
Informática

to na mesma situação q vc, comprei um tablet com a informação que o prazo está um pouco maior, comprei ontem 03/12 e hoje está no aguardando estoque, o prazo de entrega está até o dia 26/12. Seu produto demorou mais que 10 dias pra chegar?