Tópico original:

🚨 AJUDA: Galaxy Book 2 veio com defeito ou o i3 é melhor que o i7?

(Tópico criado em: 06-12-2024 01:29 PM)
378 Exibições
Nicoolahsz
Active Level 9
Opções
Informática
Resolvi ver uma gameplay do YouTube e, no vídeo, ele roda tranquilamente a 50 fps com o i3. O meu, com i7, no entanto, mesmo utilizando as mesmas configurações no jogo, mesma versão e afins, não passa de 35 (quando mexo a câmera, vai para 15).

Meu Galaxy Book (i7): 
image
Galaxy Book 2 (i7)

Galaxy Book 2 (i3) do vídeo: 
image
Galaxy Book 2 (i3)

Alguém sabe me dizer se o meu veio com algum tipo de defeito? Porque ele realmente *** muito, não apenas em jogos, mas no Photoshop e qualquer programa mais pesado. E sempre uso o modo desempenho nessas situações

Ele não aguenta o Minecraft Multiplayer acima de 60 fps, tem frequentes quedas e congelamentos. Veja o vídeo:

Alguém sabe me dizer se está com defeito ou o i7 é pior que o i3, mesmo custando quase o dobro do valor?
10 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 1
Informática
Olha, não sei te diagnosticar, mas o meu book tava travando muito, aí eu coloquei uma memória ram extra, mudou minha vida, agora qlq coisa q eu coloque roda liso, e é bem simples dar esse upgrade
GusthavoMatos
Expert Level 1
Informática
Se precisar eu te ajudo
Nicoolahsz
Active Level 9
Informática
Pode me passar qual você comprou na dm? Vou encomendar.
GusthavoMatos
Expert Level 1
Informática
Beleza
Prea
Expert Level 5
Informática
Então, quais gerações de processadores são o i3 e o i7. Se for a msm geração o i7 é bem superior ao i3.
Prea
Expert Level 5
Informática
Da mesma forma é o i5. O i5 de 11° geração tem o desempenho pior do i3 de 12° geração. Se o seu i7 for de geração abaixo da 10 já vai ser bem inferior dos i3 de 13° geração.
RockyBR
Active Level 5
Informática
Cara você tem certeza do que está falando? Pela minha experiência um i3 só é superior a um i5 se a diferença for de umas 3 gerações em média.
RockyBR
Active Level 5
Informática
Amigo, seu processador é melhor do que o do vídeo, mas seu computador tem menos memória RAM do que o dele. Você consegue achar um pente de memória de 8GB por menos de R$100, vai dar muito mais folga pro seu computador trabalhar.
jornautista
Active Level 6
Informática
Você usa na tomada? No modo bateria, o desempenho é capado