- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-26-2024 11:31 AM
InformáticaComprei numa promoção do banco inter , no dia 12/07/2024, o Galaxy book 4 ultra. (core ultra 9, rtx 4070)
Paguei 15.200,00 MAS tive cashback de 6.300,00 ou seja, saiu por menos de 9k.
Nessa faixa de preço não há notebook melhor, me surpreendi.
O notebook chegou dia 17/07/2024, e ontem, (25/07/2024) (8 dias depois) reparo que a tecla enter está afundada. Não sei dizer se foi comigo ou se já chegou assim. Mas já tive outros 2 notebooks que desgastaram a tinta da carcaça de tanto que eu usava (5 anos cada), e nunca tive esse problema.
A assistência técnica mais próxima fica a 200 km.
Mandar pelos correios corre o risco de algum terceiro reduzir drasticamente a vida útil do aparelho na base do chute ou arremesso do pacote.
Terei que viajar, e aguardar 3-4 dias para que a assistência técnica (que atende mal demais) dê o parecer.
Depois volto contando o desenrolar da história, mas pra quem era "A APPLE COM WINDOWS" achei ridículo esse defeito tão rapido, estragou a lua de mel.
P.S. mesmo que eles recusem a garantia e aleguem que o defeito foi minha culpa vão formatar o pc por causa da lei de proteção de dados.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 11:32 AM
InformáticaOBS: não comprei notebook da avell pois diziam que com 1 ano estragava, cá estou eu com 8 dias de samsung, *** com a assistencia tecnica e acionando garantia
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 11:35 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 11:52 AM
InformáticaQue os MAC's são melhor construídos beleza, mas agora até AVELL tá melhor? aí me arrebenta
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2024 02:59 PM
InformáticaIsso é azar. Fiquei com muito medo de comprar o meu por medo de quebrar a tela como dizem tanto. A verdade é que as pessoas só se manifestam quando tem problema. Eu venho aqui me manifestar pra dizer que estou totalmente satisfeito. Nos primeiros dias tinha medo de todo dia abrir a tela e ela quebrar. Agora passados 2 meses, tenho trazido ele 3 vezes na semana pro trabalho, numa mochila Dell, numa case aveludada da Lenovo. Até hoje está impecável. O diferencial da Apple para a Samsung é realmente o pós venda. Defeito todas as marcas dão. O diferencial é que a Apple tem um suporte pós venda mil vezes melhor.