Tópico original:

TELA TRINCADA DO GALAXY BOOK 4 ULTRA

(Tópico criado em: 01-13-2025 05:04 PM)
368 Exibições
LuizSchiavon
Beginner Level 2
Opções
Informática

Estou com um Galaxy Book 4 Ultra 9 4070 há aproximadamente 3 semanas, tenho super cuidado com o meu computador, utilizando ele na mesa do meu escritório e do meu trabalho, sempre com extremo cuidado. Porém, hoje tive uma surpresa muito desagradável quando me depara com um rachadura na tela de fora a fora. Levei na assistência técnica da Samsung e falaram que era dano estrutural por mal uso e que a garantia não cobria; o valor do reparo, cerca de R$ 4500,00, quase 50% do valor do produto. Gostaria de saber se alguém com o problema semelhante teve alguma solução com a reclamação. 

20250113_072216.jpg

5 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Informática
No reddit, youtube e Facebook você encontra muitos relatos semelhantes. Meu conselho: abre um um registro no consumidorgov e usa isso como argumentonpra pedir que eles façam o reparo pela garantia, tendç em vista que isso é um vício oculto do produto.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @LuizSchiavon. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Informática
Não suportou a própria temperatura... que complicado. Você esperava esfriar antes de fechar a tampa?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Esses descartáveis, ops, books da Samsung não tão valendo mais a pena, vai por mim. Procure seus direitos mano, isso é um absurdo.
0 Kudos
Yuri98
Beginner Level 3
Informática
Não sei se encontrou a solução, mas espero que tenha procurado um advogado
0 Kudos