- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-19-2021 07:08 PM
InformáticaOlá,
Estou com problema no meu notebook samsung odyssey (NP850XBD-XG2BR). Ao colocar o modo "beast mode" para jogar estou enfrentando problemas. Ou o jogo fecha durante a partida ou o jogo **bleep** já ao carregar o menu. Já tentei algumas soluções com os atendentes samsung sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2021 08:05 PM
InformáticaAs ventoinhas as duas estão funcionando?
Está abrindo os jogos só com o uso da bateria ou conectado a tomada?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2021 11:18 AM
InformáticaOla bom dia, verifiquei os drivers de vídeo e aparece a mensagem (os melhores drivers de vídeo para seu dispositivo já estão instalados). As ventoinhos funcionam normalmente, quando coloco no modo "beast mode" as ventoinhas aumentam de intensidade. Eu sempre utilizo o notebook na tomada.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2021 08:45 PM
InformáticaBoa noite, ismaelbastian! As dicas do JøÃø, foram de ajuda? Deu tudo certo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2021 11:19 AM
InformáticaOlá bom dia, infelizemente não consegui resolver o problema.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2021 09:06 PM
InformáticaOpa, ismaelbastian! Como você já falou com o suporte da Samsung e o bug continua, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Com eles você pode consultar as informações sobre a assistência técnica, e depois leve o seu notebook para uma análise, tudo bem? 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2025 04:57 PM
InformáticaOlá, tive um problema com o meu notebook odyssey 2. O dissipador amassou. Gostaria de saber se isso é suficiente para impedir a passagem de ar e o refrigeramento.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2025 06:15 PM
InformáticaOlá, @Members_RJvr9cI! Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e queremos muito ajudar você a resolver essa situação. É muito provável que a passagem de ar esteja comprometida pelo amassado por esse motivo para que possamos oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato com um de nossos Canais Digitais. Assim, poderemos acompanhar seu caso de perto e garantir que você receba a assistência necessária.
Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Estamos à disposição para ajudar!