Tópico original:

Modo Beast Mode (Samsung Odyssey 2): Não funciona nos jogos (**bleep** o jogo e/ou fecha sozinho)

(Tópico criado em: 03-19-2021 07:08 PM)
1290 Exibições
ismaelbastian
Beginner Level 2
Opções
Informática

Olá,

Estou com problema no meu notebook samsung odyssey (NP850XBD-XG2BR). Ao colocar o modo "beast mode" para jogar estou enfrentando problemas. Ou o jogo fecha durante a partida ou o jogo **bleep** já ao carregar o menu. Já tentei algumas soluções com os atendentes samsung sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?

7 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Informática
Boa noite! vc já verificou os drivers de vídeo? verifica se não há atualização para eles. mesmo que não haja atualização baixa e reinstala novamente.
As ventoinhas as duas estão funcionando?
Está abrindo os jogos só com o uso da bateria ou conectado a tomada?
0 Kudos
ismaelbastian
Beginner Level 2
Informática

Ola bom dia, verifiquei os drivers de vídeo e aparece a mensagem (os melhores drivers de vídeo para seu dispositivo já estão instalados). As ventoinhos funcionam normalmente, quando coloco no modo "beast mode" as ventoinhas aumentam de intensidade. Eu sempre utilizo o notebook na tomada. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa noite, ismaelbastian! As dicas do JøÃø, foram de ajuda? Deu tudo certo? 

0 Kudos
ismaelbastian
Beginner Level 2
Informática

Olá bom dia, infelizemente não consegui resolver o problema.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Opa, ismaelbastian! Como você já falou com o suporte da Samsung e o bug continua, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Com eles você pode consultar as informações sobre a assistência técnica, e depois leve o seu notebook para uma análise, tudo bem? 💙

0 Kudos
Members_RJvr9cI
Beginner Level 2
Informática

Olá, tive um problema com o meu notebook odyssey 2. O dissipador amassou. Gostaria de saber se isso é suficiente para impedir a passagem de ar e o refrigeramento.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Members_RJvr9cI! Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e queremos muito ajudar você a resolver essa situação. É muito provável que a passagem de ar esteja comprometida pelo amassado por esse motivo para que possamos oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato com um de nossos Canais Digitais. Assim, poderemos acompanhar seu caso de perto e garantir que você receba a assistência necessária. 

Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Estamos à disposição para ajudar! 

0 Kudos