Oscar010
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-22-2025 02:01 PM
Informática
Não exime a Samsung da culpa de ter feito um produto com problema crônico, meu segundo, diga-se de passagem, mas tenho que elogiar a assistência prestada.
Meu notebook apresentou problema na bateria no domingo (dia 09/02), dia em que entrei em contato e consegui a autorização de postagem nos correios para envio do produto à assistência, pois *** em cidade do interior. Na terça (11/02), fiz a postagem, o meu dispositivo chegou na assistência dia 13/02 e já em 14/02 foi postado novamente, chegando até mim dia 19/02.
O ideal seria o aparelho funcionar sem problemas, não tem nem um ano de uso, e uso leve, mas considerando minha localização geográfica e a da assistência para onde foi enviado e o problema apresentado, achei rápida a resolução do problema.
Só não entendi bem a logística aplicada, uma vez que resido no interior do ES, cerca de 80km da capital, e meu aparelho foi enviado para Jundiaí - SP, sendo que há assistência técnica em Vitória, capital do estado, enfim, uma curiosidade...
Apesar da resolução, fica a insegurança de o problema retornar...
Fica o relato para os donos de Galaxy Book2.
1 Comentário
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-22-2025 04:44 PM
Informática
Muito bom o relato. As vezes compensa mais enviar do que depender dessas assistências locais que muitas vezes fogem do padrão.