- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-10-2024 05:50 PM
InformáticaApós um problema com a bateria do meu aparelho que morreu em menos de 6 meses de uso na qual descrevi todos os problemas aqui em outro post e vim dar meu parecer. Ao levar na assistência foi efeituada a troca da bateria e ainda acusaram uma falsa avaria no teclado dele até porque eu uso apenas teclado externo e mouse externo também. mesmo após a troca a nova bateria ainda está ruim, durando pouco oque me leva a acreditar que o problema seja crônico desse modelo, basta ler o tanto de reclamações referente a bateria principalmente após a ultima atualização da BIOS versão RGK. Enfim o modelo é bom, mas custo beneficio/problemas não vale a pena, Decepção com a assistência, com o aparelho e com a Samsung. Espero que ao fazer algumas configurações a bateria melhore, porém o melhor jeito é usa-lo direto na tomada.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 06:36 PM
InformáticaOlá @guirick-321, nós entendemos a sua situação, não é esse tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes e estamos aqui para te auxiliar da melhor maneira possível, neste caso nós te orientamos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais
Confira o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 09:17 PM
InformáticaO meu pifou com 6 meses essa semana, *** a placa mae. Levei na autorizada e.voltou pior, dando pau na bateria. Levei novamente e agora nao querem executar o serviço falando que a garantia nao cobre "mau uso". Sao MUITO cara de pau. Vou entrar com uma ação.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 11:33 PM
InformáticaOlá, @Rodrigoabib estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2025 10:01 PM
Informática