Tópico original:

Bateria do meu Galaxy Book 2 simplesmente morreu

(Tópico criado em: 04-04-2025 12:11 PM)
131 Exibições
jessleandrods
Active Level 1
Opções
Informática

Eu adoro os produtos da Samsung, mas desde que comprei o Notebook Galaxy Book 2 só tenho tido problemas. Com menos de 4 meses de uso eu tive que mandá-lo pra autorizada, por problemas no conector do carregador, ele simplesmente parou de carregar. Resolveram o problema e a garantia cobriu, porém eu trabalho com o computador e não tem autorizada na minha cidade, então tive que ficar aproximadamente 15 dias sem computador pq precisei mandar pelos correios. Nesse primeiro momento resolveram o meu problema e não me foi cobrado nada. Só que agora, 11 meses depois a bateria do notebook simplesmente morreu, ela estava normal, não viciou, simplesmente parou de funcionar, esgotou. Acredito que 11 meses é um tempo muito curto pra uma bateria morrer dessa forma. também fiz uma pesquisa e vi que isso é um problema recorrente desse modelo.

Entrei em contato com eles e novamente tive que enviar o notebook e ficarei no mínimo mais 15 dias impossibilitada de trabalhar por conta disso. A garantia do produto vence dia 24/04, eu espero realmente que pelo menos cubra o reparo, por que apesar de ser bateria, tem algo muito errado no notebook que faz com ela morra tão rápido, e isso não é normal. Eu passei foi 7 anos com um notebook de outra marca e a bateria dele durou no mínimo uns 2 anos antes de apresentar qualquer sintoma de desgaste.

Tô registrando essa reclamação como forma de prevenção, caso tudo seja resolvido eu retorno pra dar o feedback, por que não vou aceitar pagar outra bateria, sendo que o produto tem menos de um ano de uso. Eu sempre usei a bateria no modo proteção deles e a maior parte do tempo conectado ao carregador, então não faz sentido nenhum ela simplesmente zerar, estando funcionando normalmente no dia anterior.

8 Comentários
rAin73
Active Level 6
Informática
Parabéns pela sua atitude, muito usuários minimizam ou negam o problema de seus aparelhos por orgulho ou ignorância, desisti de comprar notes da Sanbug desde q vi reviews em o apresentadores falavam sobre a fragilidade das carcaças. Recentemente comprei um dell, estou muito satisfeito com o produto.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Jessleandrods. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
BrunoNovais
Active Level 6
Informática
A bateria do meu galaxy book 2 aconteceu a mesma coisa. Deixei ele encostado até conseguir arrumar ele.
jessleandrods
Active Level 1
Informática

O meu ainda tinha um mês de garantia então mandei pra autorizada deles, estou esperando o retorno, espero que cubram por que é inaceitável uma bateria morrer desse jeito em menos de um ano.

0 Kudos
Raulzin13
Active Level 1
Informática

Está acontecendo algo semelhante com o meu nesse momento, a bateria dele perdeu exponencialmente a capacidade nos últimos dias. Não sei o que fazer.image.png 

jessleandrods
Active Level 1
Informática

Pela pesquisa que fiz, parece um problema crônico desse modelo. O meu ainda tinha um mês de garantia então mandei pra autorizada deles, estou esperando o retorno, espero que cubram por que é inaceitável uma bateria morrer desse jeito em menos de um ano.

0 Kudos
Cintiaamaciel
Beginner Level 4
Informática
A mesma coisa aconteceu com o meu. Levei hoje na assistência e me disseram que realmente é um problema que tem acontecido com esse modelo. A Samsung deveria trocar a bateria de todos, independente ou não de estar na garantia já que é um erro deles.
jessleandrods
Active Level 1
Informática

Eu mandei ele para a autorizada, só retornou hoje, um mês depois, mas não foi um problema da samsung e sim do correios por conta dos feriados. Voltou funcionando normal e não me foi cobrado nada, pelo menos com a assistencia durante a garantia foi uma experiência positiva, só estou realmente desapontada pelos problemas frequentes do notebook, espero que leve pelo menos um tempo consideravel até aparecer outro, já que agora ele já está fora da garantia.

0 Kudos