Tópico original:

Galaxy Book 2 - Problemas com a bateria após atualização de BIOS

(Tópico criado em: 03-28-2024 08:24 PM)
12479 Exibições
fabianoft
Active Level 1
Opções
Informática

Ontem, 27/03/2024 após receber notificação de atualização de Bios disponível fiz o procedimento e após reiniciar o dispositivo já recebi uma mensagem que a bateria estava com problemas ou desconectada.

Agora o notebook simplesmente não liga mais sem estar na tomada e o LED indicador de carga fica piscando em vermelho.

Alguém mais com esse problema?

94 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Informática
É o 1o relato que vejo após atualização no Galaxy Book.
Espero que volte ao normal 🙏🏻
Comprei o Galaxy Book3 360 há 2 meses e estou amando 💻💙
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

Tive o mesmo problema, mas no meu caso, não chegou a tanto:

https://r1.community.samsung.com/t5/inform%C3%A1tica/galaxy-book2-alerta-de-substitui%C3%A7%C3%A3o-d...

Se você abrir o Prompt de Comando e digitar powercfg /batteryreport, o que ele informa?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá Members_xCXy62C, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
Mark_Wellington
Active Level 7
Informática

No meu o caso foi sério, aparece nesse relatorio: "No batteries are currently installed". Estava funcionando bem antes da atualização. O pior é que já não está mais na garantia. Não quero pagar por um erro da fabricante.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, Mark_Wellington. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
FASalles
Beginner Level 2
Informática
O meu esta acontecendo a mesma coisa..
fabianoft
Active Level 1
Informática
Para manter atualizado aqui.
Após algumas tentativas de resetar a bios sugeridas pelo chat online, não obtive sucesso.
Ontem, 01/04 dei entrada na assistência autorizada aqui de campinas.
Quando tiver alguma atualização postarei aqui.
pacau
Beginner Level 4
Informática

Estou com memso problema, conseguiu uma solução?

0 Kudos
tmgastaldo
Beginner Level 2
Informática

Meu Galaxy Book 2 tem três meses de uso e apresentou exatamente o mesmo problema. Alguma atualização por parte da Assistência Técnica?

0 Kudos