Tópico original:

Galaxy Book 2 - Problemas com a bateria após atualização de BIOS

(Tópico criado em: 03-28-2024 08:24 PM)
13196 Exibições
fabianoft
Active Level 1
Opções
Informática

Ontem, 27/03/2024 após receber notificação de atualização de Bios disponível fiz o procedimento e após reiniciar o dispositivo já recebi uma mensagem que a bateria estava com problemas ou desconectada.

Agora o notebook simplesmente não liga mais sem estar na tomada e o LED indicador de carga fica piscando em vermelho.

Alguém mais com esse problema?

94 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, tmgastaldo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
alexander41
Beginner Level 2
Informática

Olá Fabiano, tambem estou com esse problema. equipamento novo, mensagem de erro na bateria e carga não completa

qual o caminho voce usou para relatar esse problema na assistencia ?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, alexander41. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
fabianoft
Active Level 1
Informática
Pessoal, pra quem está com o mesmo problema e notebook em garantia, entrem em contato com o chat online e sigam todos os passos que pedirem, caso não resolver vão encaminhar para a assistência mais próxima (que foi o meu caso)
Meu note ficou uns 3 dias na assistência e trocaram a bateria, resolveu o problema.

No geral, o serviço foi dentro do esperado, atendimento rápido e cuidaram super bem do meu note, não apareceram riscos/marcas/etc na assistência.

Problema resolvido
JeffersonG_
Active Level 1
Informática
Como está o seu notebook hoje após o reparo?
0 Kudos
fabianoft
Active Level 1
Informática
Está tudo ok. Semana passada apareceu outra atualização de bios pra fazer e estou postergando ela rsrsrs
0 Kudos
galaxybook
Beginner Level 2
Informática

No meu caso cobraram R$ 290,00 para reinstalar o software. Eles só trocam a bateria se pagar pela reinstalação. Venda casada.

0 Kudos
Tito2008
Beginner Level 2
Informática
Possuo o mesmo problema, fui utilizar agr e ele deu uma notificação de q a bateria n era original e n poderia ser utilizada, ele está dentro da garantia pois n faz nem 1 ano q tenho ele, C alguém souber como resolver agradeço, e C a Sam tiver uma solução viável para o caso agradeceria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Tito2008 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_GjAyCCo
Beginner Level 2
Informática

Eu tbm estou com o mesmo problema, n sei mais o que fazer. Vc conseguiu resolver?

0 Kudos