Tópico original:

Galaxy Book 2 - Problemas com a bateria após atualização de BIOS

(Tópico criado em: 03-28-2024 08:24 PM)
13621 Exibições
fabianoft
Active Level 1
Opções
Informática

Ontem, 27/03/2024 após receber notificação de atualização de Bios disponível fiz o procedimento e após reiniciar o dispositivo já recebi uma mensagem que a bateria estava com problemas ou desconectada.

Agora o notebook simplesmente não liga mais sem estar na tomada e o LED indicador de carga fica piscando em vermelho.

Alguém mais com esse problema?

96 Comentários
Members_GjAyCCo
Beginner Level 2
Informática

Eu tbm estou com o mesmo problema, n sei mais o que fazer. Vc conseguiu resolver?

0 Kudos
Thiagonc85
Active Level 1
Informática

Salve amigo.

Como está o seu notebook após a troca de bateria? Porque hoje dia 07/05/24 o meu aparelho apresentou o mesmo defeito. Não tem nem 3 meses de uso e já deu problema. O pior que dependo dele para trabalhar, agora não sei o que fazer, porque se ele ficar vários dias na assistência vai me atrapalhar demais.

Att

0 Kudos
fabianoft
Active Level 1
Informática
Melhorou demais, parece outro notebook em relação a bateria.
Ontem mesmo fiquei usando praticamente 2h vendo uma vídeo aula e usou 25% de bateria.
Thiagonc85
Active Level 1
Informática
Fui tentar voltar o ponto de restauração, e agora o notebook nem liga mais 🥹. Agora estou com medo de perder os meus arquivos. Mas se pelo menos a minha bateria ficar igual a sua, já vale o prejuízo. Porque a minha bateria parecia que estava bichada, pois não estava durando nada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Thiagonc85 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mark_Wellington
Active Level 7
Informática

O seu estava na garantia? Teve de pagar pelo concerto?

0 Kudos
fabianoft
Active Level 1
Informática
Estava em garantia. Não paguei nada.
0 Kudos
Members_LGTbUj4
Beginner Level 2
Informática

Amigo, queria saber como está seu notebook hoje em dia. A bateria dele ainda apresenta algum funcionamento estranho? Acabei de pegar um book2 e a bateria dele dura bem pouco, coisa de 3h dependendo do uso.

0 Kudos
fabianoft
Active Level 1
Informática
Está funcionando normalmente depois que trocou a bateria. O tempo de duração, com a tela em brilho alto fica nessa média mesmo, no máximo 4h...
0 Kudos
fabianoft
Active Level 1
Informática
É ruim mesmo ficar sem computador, pior para quem depende dele para trabalhar, mas infelizmente levar na assistência é necessário.
0 Kudos