Tópico original:

galaxy book 2 problema na bateria

(Tópico criado em: 10-04-2024 06:35 PM)
2874 Exibições
guirick-321
Active Level 1
Opções
Informática

Hoje ao liga meu notebook, me deparo com o aviso dizendo que a vida útil da bateria venceu, o ícone da bateria sumiu da barra do Windows, além do LED ficar piscando em vermelho, o aparelho não liga fora da tomada, mesmo ele estando "supostamente" com +/- 80%. Sempre tomei cuidado e usando a proteção de carregamento e mesmo assim deu B.O, já sabia que esse modelo tinha a bateria ruim, mas pifar em 5 meses acho um absurdo. já vi relatos falando que depois da atualização da BIOS deu o mesmo problema, e eu tinha atualizado a BIOS mês passado também (Mas é irrelevante dado que se uma atualização oficial atrapalhar o funcionamento do aparelho o problema não é do consumidor). Usando o comando "powercfg /batteryreport"  consta "No batteries are currently installed" o que me leva a crer que o problema é crônico nesse modelo levando em conta vários relatos parecidos. Entrei em contato com o suporte hoje que me orientou a levar na assistência (mesmo essa assistência da minha cidade tendo vários problemas) não resta outra alternativa. Além do mais, o bendito foi pifar as 18 horas de uma sexta-feira. então segunda-feira levarei na assistência e voltarei aqui para atualizar. Caso alguém mais tenha o mesmo problema, sugiro levarem na assistência e posterguem uma possível atualização da BIOS se aparecer.

Captura de tela 2024-10-04 172340.pngIMG_20241004_173022664.jpg

17 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @guirick-321 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Members_ZluNIAT
Beginner Level 2
Informática

eu estou mesmo problema, acabei de atualizar... estou com mesmo modelo e mesma situação agora que vai ser 8meses de uso razoável, uso apenas casos necessários, utilizando sempre com cuidado... acho que qualidade da Samsung decaiu muito.

Rodrigoabib
Beginner Level 2
Informática

Aqui foi o mesmo problema e nao querem fazer o serviço, alegando que meu carregador na pontinha ta desfiado, entao nao vao tocar no computador. Absurdo a cara de pau da samsung, marca lixo e atendimento pior ainda.

0 Kudos
Members_lMQoROr
Beginner Level 2
Informática

Acaba de acontecer exatamente o mesmo comigo. Comprei o computador em janeiro deste ano e tomo muito cuidado, só coloco o carregador quando da o aviso de 6% de bateria. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá Members, saiba que queremos ajuda-los, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para ajudarmos da melhor forma possível.  

0 Kudos
Members_cbqHThn
Beginner Level 2
Informática

Aconteceu o mesmo comigo. Dia 30 de outubro de 2024. Entrei em contato com a assistência técnica. Irei levar o PC para averiguarem. Hoje dia 09/11 surgiu uma nova atualização da bios. Mas não consigo atualizar porque diz que não há bateria instalada. Meu PC continua na garantia, pois foi adquirido em junho de 2024. Vamos ver o que eles irão fazer.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá Members_cbqHThn a Samsung, sempre atenta em oferecer a melhor experiência aos usuários de seus produtos e serviços, disponibiliza para todos os consumidores que possuem um notebook da marca acesso ao S-Service, um serviço gratuito sem limite de validade* para suporte técnico em configurações e dúvidas dos usuários.
Ao ligar o notebook, procure pelo ícone do S-Service na área de trabalho ou no menu do Windows em todos os programas (ele estará nomeado como Online Support – S-Service). Ao clicar, terá acesso à interface do aplicativo
0 Kudos
Vinícius85
Beginner Level 2
Informática

Tive esse problema também com 9 meses de uso no meu i5.

NP550XED-KF4BR

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá Vinícius85 a Samsung, sempre atenta em oferecer a melhor experiência aos usuários de seus produtos e serviços, disponibiliza para todos os consumidores que possuem um notebook da marca acesso ao S-Service, um serviço gratuito sem limite de validade* para suporte técnico em configurações e dúvidas dos usuários.
Ao ligar o notebook, procure pelo ícone do S-Service na área de trabalho ou no menu do Windows em todos os programas (ele estará nomeado como Online Support – S-Service). Ao clicar, terá acesso à interface do aplicativo

Vou deixar aqui o link do suporte atendimento também. 

Estamos a disposição.
0 Kudos