Tópico original:

Galaxy Book4 360 não lig

(Tópico criado em: 03-26-2025 05:31 AM)
205 Exibições
HarryH1
Active Level 5
Opções
Informática
Venho compartilhar com vocês uma frustração que venho passando. Comprei um Galaxy Book4 360 (faz menos de uma semana. 

Simplesmente 2 dias atrás ele não liga de jeito nenhum, mesmo com a bateria carregada. A primeira vez que aconteceu a ventoinha ficou ligada, acendia a luz de carregamento (vermelho e verde) porém não ligava. Vi em outros fóruns que se eu drenasse a bateria em 0% isso se resolveria. Fiz isso 2 vezes e como esperado não resolveu. Vi também que poderia ser uma configuração ativada: iniciar o Windows rapidamente ou localização off-line do Find da samsung. Desinstalei o find e desativei a 1⁰ função, e mesmo assim não funcionou.

Eu comprei esse notebook com urgência, pois uso para trabalhar e também para estudar por conta da faculdade (inclusive estou em semana de prova).

Realmente não sei como resolver este problema. No reddit vi usuários relatando exatamente a mesma coisa, e aqui na comunidade dos Members vi relato também. Pelo jeito é algum bug não resolvido.

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @HarryH1 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Informática
Eu devolveria sem pensar duas vezes pra fugir de dor de cabeça. Se não me engano mais alguém aqui teve o mesmo problema.

Edit: foi o oposto o dele não desligava.
https://r1.community.samsung.com/t5/informática/book4-360-não-desliga/td-p/32142839?src=ShareByUserC...
HarryH1
Active Level 5
Informática
Pensei melhor irei devolver
Comprei novo não tem 1 semana de uso já está dando esse problema, imagina dps que passar da garantia ou passar do prazo de devolução...
0 Kudos
nlsmeurer
Active Level 1
Informática
Vou contar o que a Samsung não conta.

Essa placa mãe tem um problema na BIOS que quando você ativa a localização off line a placa mãe não consegue desligar e t.rava.

A função de localização off line deveria manter o computar em um estado que não desliga completamente para que envie para a rede galaxy a localização do seu computador, porém devido ao erro ela t.rava.

Para conseguir usar o computador é necessário desconectar a bateria, ligar o notebook e desativar a função no aplicativo Find

O projeto da placa mãe desse modelo específico não suporta essa função, apesar de ser vendido como se suportasse.

Descobri depois de meu notebook ir 4 vezes na assistência e conversar com um amigo que trabalha na fábrica da Samsung aqui em Manaus-AM.
AnselmoHAD
Expert Level 1
Informática
Devolve, tem nem o que falar
0 Kudos