- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-04-2024 06:35 PM - editado 10-04-2024 06:36 PM
InformáticaHoje ao liga meu notebook, me deparo com o aviso dizendo que a vida útil da bateria venceu, o ícone da bateria sumiu da barra do Windows, além do LED ficar piscando em vermelho, o aparelho não liga fora da tomada, mesmo ele estando "supostamente" com +/- 80%. Sempre tomei cuidado e usando a proteção de carregamento e mesmo assim deu B.O, já sabia que esse modelo tinha a bateria ruim, mas pifar em 5 meses acho um absurdo. já vi relatos falando que depois da atualização da BIOS deu o mesmo problema, e eu tinha atualizado a BIOS mês passado também (Mas é irrelevante dado que se uma atualização oficial atrapalhar o funcionamento do aparelho o problema não é do consumidor). Usando o comando "powercfg /batteryreport" consta "No batteries are currently installed" o que me leva a crer que o problema é crônico nesse modelo levando em conta vários relatos parecidos. Entrei em contato com o suporte hoje que me orientou a levar na assistência (mesmo essa assistência da minha cidade tendo vários problemas) não resta outra alternativa. Além do mais, o bendito foi pifar as 18 horas de uma sexta-feira. então segunda-feira levarei na assistência e voltarei aqui para atualizar. Caso alguém mais tenha o mesmo problema, sugiro levarem na assistência e posterguem uma possível atualização da BIOS se aparecer.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2024 03:53 PM
InformáticaO meu exatamente do mesmo modelo e apresentou o mesmo problema,
Vc conseguiu resolver??

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2024 12:01 AM
InformáticaOlá, @gildersonsantos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-29-2024 09:46 AM - editado 11-29-2024 09:49 AM
InformáticaOlá, comunidade...
Infelizmente esse mal não tem fim. Vejo que são muitos comentário e cada dia mais aumentam os números de casos, lamentável, mas a marca Samsung pra mim "já era" é o "fim do mundo". Tenho mais de 10 anos tentando ter ou manter equipamentos dessa marca, e esse último penúltimo foi esse notebook samsung book 2 NP550XED-KF4BR, como em meses de uso solicita a substituição da bateria e pior. Não é uma marca mundial?
Hoje, resido em Portugal, e não posso trocar ou substituir a bateria pq assistência técnica em PT diz que o produto é brasileiro, toda via, no BR, falam que não tem suporte no estrangeiro. Resumindo...F
Só quero saber qual a referência da bateria para compra ou reposição do item. Visto o investimento financeiro e moral nessa M de aparelho.
Conseguem me ajudar?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2024 03:52 PM
InformáticaHoje dia 20/12/2024 ao tentar carregar o notebook Samsung book 2 , a bateria travou em 59% e não carrega mais.
Levei na assistência pra averiguar e estou aguardando.
Esse problema de bateria deve ser crônico,
São muitos relatos do mesmo problema 😵💫.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 09:40 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2025 02:44 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2025 10:23 PM
Informáticaem março de 2024 eu adquiri um book 2, aí a bateria em dezembro simplesmente parou de funcionar, aí enviei para a assistência no dia 16 de dezembro e ele voltou agora dia 10 de janeiro. Usei ele por apenas 13 dias e a bateria já está ruim novamente, não está durando nada, tá descarregando cerca de 1% por minuto, nos primeiros dias depois que chegou da garantia ele estava durando bem mais. Samsung poderia ter feito melhor esse notebook!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2025 12:20 AM
InformáticaEu estou enfrentando o mesmo problema, após essa bendita atualização, lamentável.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »