- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-28-2024 08:24 PM
InformáticaOntem, 27/03/2024 após receber notificação de atualização de Bios disponível fiz o procedimento e após reiniciar o dispositivo já recebi uma mensagem que a bateria estava com problemas ou desconectada.
Agora o notebook simplesmente não liga mais sem estar na tomada e o LED indicador de carga fica piscando em vermelho.
Alguém mais com esse problema?
- Marcas:
- bateria
- galaxy book 2
- problema

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2024 03:02 PM
InformáticaOlá, tmgastaldo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-06-2024 02:11 PM
InformáticaOlá Fabiano, tambem estou com esse problema. equipamento novo, mensagem de erro na bateria e carga não completa
qual o caminho voce usou para relatar esse problema na assistencia ?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 04:02 PM
InformáticaOlá, alexander41. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Estamos à disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2024 02:54 PM
InformáticaMeu note ficou uns 3 dias na assistência e trocaram a bateria, resolveu o problema.
No geral, o serviço foi dentro do esperado, atendimento rápido e cuidaram super bem do meu note, não apareceram riscos/marcas/etc na assistência.
Problema resolvido
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 05:41 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 05:56 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2024 03:00 PM
InformáticaNo meu caso cobraram R$ 290,00 para reinstalar o software. Eles só trocam a bateria se pagar pela reinstalação. Venda casada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 02:49 PM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 06:51 PM
InformáticaOlá, Tito2008 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2024 02:27 PM
InformáticaEu tbm estou com o mesmo problema, n sei mais o que fazer. Vc conseguiu resolver?