Tópico original:

Atualização de Bios Samsung Book 4

(Tópico criado em: 01-23-2025 02:24 PM)
494 Exibições
Luciano44
Active Level 1
Opções
Informática

Boa tarde a todos, adquiri um Samsung Book 4 e após ligar pela segunda vez, já recebi uma mensagem de atualização de bios. A bateria estava com 80%. Após fazer o download automaticamente pelo aplicativo, o sistema informou que teria que reiniciar e assim foi feito. A principio apareceu uma tela com a atualização de bios em progresso, ocorre que depois o note ficou parecendo que havia desligado, embora eu ainda estivesse ouvindo a ventoinha e a luz azul que fica ao lado da portaa USB-C estava piscando. Por um momento achei que algo tinha dado errado, pois clicava no mouse e nada acontecia. De repente o note carregou, como se eu houvesse reiniciado e logon normalmente no windows. Não sei se houve algum problema ou se o procedimento é este mesmo, com essa aparente desligada do equipamento, que por um instante me fizesse acreditar que havia ocorrido algo errado.

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá Luciano44. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos