Tópico original:

Aviso de bateria Galaxy Book2 com 1 ano e 1 mes de uso

(Tópico criado em: 04-25-2025 10:08 PM)
300 Exibições
raphaelmoura
Active Level 4
Opções
Informática

Captura de tela 2025-04-05 165940.png

Comprei meu Galaxy book2 em março do ano passado (2024), e com um ano e um mes aproximadamente ele deu esse aviso de bateria especificamente dia 05/04/25, e desde entao ele funcionou na bateria apenas duas vezes, nao tive tempo para olhar, mas hoje tentei atualizar, bios, sistema, driver... e nada resolve, comecei pesquisar e vi que meu caso nao é raro, na verdade encontrei bastante iguais, oq posso fazer?
Fico decepcionado pois gosto muito dos dispositivos samsung, e com um ano de uso ele "acaba" os ciclos de bateria? nem deu prazo, e nao foi mau uso

22 Comentários
guilherme_M35
Active Level 7
Informática
Por garantia vai na assistência autorizada da Samsung pra trocar a bateria por questão de segurança! Pra não dar mais prejuízo
raphaelmoura
Active Level 4
Informática

devem cobrar ne? acho injusto pois foi so vencer a garantia pra aparecer esse aviso

guilherme_M35
Active Level 7
Informática
Realmente muito injusto sim eles vão cobrar!
0 Kudos
raphaelmoura
Active Level 4
Informática

tem ideia do valor?

guilherme_M35
Active Level 7
Informática
Pior que asistente da samsung é tudo caro acho que uns $400 ou menos
0 Kudos
raphaelmoura
Active Level 4
Informática

eles falam q nao ha como informar valor sem enviar, ai é ruim

0 Kudos
guilherme_M35
Active Level 7
Informática
Exemplo minha câmera tenho M35 ele tem defeitos crônicos na câmera que fuca verde e certos ambientes e minha câmera macro que fica com tom estourado encontraram oxidação no meu conector aí eles cobraram da câmera tbm! Só tinha o dinheiro do conector!
0 Kudos
raphaelmoura
Active Level 4
Informática

ultimamente tenho visto muitos problemas na samsung, tem me decepcionado pois gosto muito da marca, recentemente mudei para a apple, e tive um probleminha de software com o apple watch foram super educados e solucionaram sem enrolaçao, apesar de ter que desembolsar mais na compra a qualidade do produto e do atendimento é absurdamente superior

guilherme_M35
Active Level 7
Informática
Realmente mano vou migrar pra essa nova marca chamada jovi falaram que é uma das melhores lá fora eu não tenho tablet notebook da Samsung pq a sempre com alguns defeito crônicos isso irrita muito eu sou fã da marca ela está Midecepcionando
0 Kudos