Tópico original:

Bateria book2

(Tópico criado em: 06-19-2024 11:11 PM)
568 Exibições
imdudamachado
Beginner Level 5
Opções
Informática
Estou com um problema no notebook galaxy book2. O mesmo diz que a bateria não funciona mais e eu tenho que trocá-la, sendo que eu comprei o produto em 24/11/2023 ( há 6 meses). Desde que a mensagem apareceu o notebook só funciona no carregador, se desconectado ele desliga, nem a porcentagem da bateria aparece mais.
Entrei em contato com o suporte e agora vou ter que enviar o produto pra uma assistência técnica, porém, não sei se vale a pena🫠.

image

image

10 Comentários
Prea
Expert Level 5
Informática
Se está na garantia, recomendo levar na autorizada da sua confiança, para a troca da bateria 🔋.
Luke15
Active Level 6
Informática
Garantia resolve tudo. Provavelmente sua bateria veio com defeito, e não segura a carga. Geralmente acontece isso com bateria de Notes antigos. Mas novo assim é defeito de fabrica. Envia, melhor do que comprar outra bateria por fora e perder a garantia
CAV
Expert Level 1
Informática

Se tiver assistência perto de onde você mora, tranquilo.

Agora, se tiver que mandar pelos Correios, eu teria minhas dúvidas se vale a pena, porque a bateria será sempre um problema no Galaxy Book2, por mais que você troque, porque o problema pode não estar necessariamente na bateria, mas no próprio notebook, já que isso não parece ser um caso isolado.

imdudamachado
Beginner Level 5
Informática
Notei isto também. Vi vários relatos deste mesmo problema no book2, todos com menos de 7 meses de uso. A assistência é na cidade vizinha a minha, vou tentar ir semana que vem e trago a resposta se o problema for resolvido ou não.
Erick81
Active Level 1
Informática
Eae deu certo?
0 Kudos
Erick81
Active Level 1
Informática
O meu deu exatamente esse defeito porém não consigo acionar a garantia
0 Kudos
JeffersonG_
Active Level 1
Informática
O seu problema foi resolvido? Como está o notebook agora? Pergunto porque o meu apresentou o mesmo problema e gostaria de saber se ainda vale a pena mantê-lo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @JeffersonG_! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, imdudamachado. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!