Tópico original:

Bateria com vida útil vencida

(Tópico criado em: 02-22-2025 10:48 AM)
660 Exibições
Wagner-wbs
Active Level 4
Opções
Informática
Pessoal, tenho um Galaxy Book 2 Intel core I7, com 11 (onze) meses de uso e o notebook não liga mais se não conectado ao carregador. Ao conectar aparece a seguinte mensagem: as baterias são peças consumíveis e a bateria atual não pode ser usada, pois sua vida útil venceu...aparelho com menos de um ano de uso, isso é normal? Meu uso é apenas para trabalho, não justifica a bateria perder a capacidade em tão pouco tempo. 
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Wagner-wbs. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

ArthurSM23
Active Level 7
Informática
Percebi que o meu com 11 meses estava durando menos de uma hora e reclamei na Samsung e fui ignorado. Pesquisei aqui e vi que é um problema crônico em muitos Galaxy book2, se não todos. Daí registrei uma reclamação no consumidor.gov e postaram um código para enviar e eles trocaram a bateria. Sorte que ainda estava na garantia. Espero que ele dure pelo menos mais um ano sem morrer, mas foi meu último notebook da Samsung.
Wagner-wbs
Active Level 4
Informática
Depois que trocou a bateria, teve mais algum problema?
0 Kudos
ArthurSM23
Active Level 7
Informática
Até agora, graças a Deus não. Temo após 11 meses acontecer o mesmo problema.
Roarr
Expert Level 5
Informática
Não. Esse modelo parece ter um problema crônico. Já vi alguns relatos aqui e uma pessoa que conseguiu a troca da bateria em garantia.
Wagner-wbs
Active Level 4
Informática
Vou acionar a garantia, obrigado.
EduPavao
Expert Level 3
Informática
Acionar a garantia.
TripleBaka
Active Level 4
Informática
No geral não, mas para esse modelo de Notebook em específico é normal. A bateria do meu parou de funcionar com 10 meses de uso. Raramente usado fora do carregador e com a proteção de bateria ativa.

Mandei semana passada para a fazer o reparo em garantia, como foi por Correios levar algumas semanas até eu receber de volta.
Nissius
Active Level 1
Informática

Aqui a garantia passou 15 dias da garantia e a bateria começou a dar problema... isso que não usei mais de 10 vezes ele só na bateria.... como pode viciar algo que se quer é utilizado.... complicado... 

0 Kudos