Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria do Notebook

(Tópico criado em: 11-29-2020 11:21 PM)
1444 Exibições
Marajá
Active Level 5
Opções
Informática
Galera recentemente eu comprei o notebook book e30 da samsung, e queria saber se e pra usar ele na tomada carregando ou quando atingir o 100% tirar ele da tomada.
Resolvido!
13 Comentários
Informática
Primeira vez que vejo um relato como esse. Inclusive, o técnico do TI da empresa recomendou o uso e disse não ter problema com esse recurso
0 Kudos
Nathsousa
Beginner Level 2
Informática

Eu tenho uma dúvida. Galera, meu notebook Galaxy book 2 Samsung, está com problema na bateria e não sei como resolver. Ele não tá carregando ate os 100% , já deixei carregando a noite toda , e ele só tá indo a carga até 51%. Ultimamente está indo apenas até 49%. Cada dia que passa ele diminui. Não sei o que fazer. Tem poucos meses que comprei ele... Ele não tem aquela opção nas configurações de vida útil de bateria , pq eu vi que alguns pode ser configuração mas o meu não tem! 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá Nathsousaa Samsung, sempre atenta em oferecer a melhor experiência aos usuários de seus produtos e serviços, disponibiliza para todos os consumidores que possuem um notebook da marca acesso ao S-Service, um serviço gratuito sem limite de validade* para suporte técnico em configurações e dúvidas dos usuários.
Ao ligar o notebook, procure pelo ícone do S-Service na área de trabalho ou no menu do Windows em todos os programas (ele estará nomeado como Online Support – S-Service). Ao clicar, terá acesso à interface do aplicativo
0 Kudos
Freitas2
Active Level 1
Informática

Você pode usar ele na tomada o quanto quiser. Vicia a bateria não porque, quando tá carregando, ele passa a usar a energia da tomada como alimentação, e deixa a bateria lá quietinha na carga.

0 Kudos