Tópico original:

Bateria Galaxy book2

(Tópico criado em: 06-22-2025 10:22 PM)
74 Exibições
adeliane
Beginner Level 1
Opções
Informática

A minha bateria do meu notebook book2 parou de funcionar do nada, a sua vida útil "acabou" como um passe de mágica, com apenas 1 ano e 1 mês de compra no notebook. Levei para uma assistência, e a bateria nova custa R$680,00, sem condições... vi relatos que é um problema crônico desses notebooks, então a samsung deveria arcar com o conserto do mesmo. O consumidor não deveria sair no prejuízo por irresponsabilidade deles. 

5 Comentários
Apollo720
Active Level 7
Informática
Recomendação: consumidor.gov

Dica: não leve em autorizada, ainda mais as autorizada da samsung porque eles não resolvem nada e te ferr4m, o cenário ideal é tentar contato com a samsung central SP (a matriz da samsung) eles sim resolvem seu problema, pode tentar pelo consumidor.gov
adeliane
Beginner Level 1
Informática

Vou tentar entrar em contato com eles, pois mesmo passado um mês da garantia, é um problema crônico, então não tem relação alguma com a garantia. 

0 Kudos
Wagner-wbs
Active Level 5
Informática
Passei pelo mesmo problema, porém ocorreu alguns dias antes do prazo da garantia expirar. Liguei para o suporte da Samsung e me orientaram a levar na assistência técnica, lá verificaram o problema e realmente constataram que era a bateria e realizaram a troca sem custo pois ainda estava no período de garantia, tive sorte. A nova bateria está funcionando perfeitamente.
adeliane
Beginner Level 1
Informática

Nossa, vc deu sorte mesmo de ter acontecido alguns dias antes. Infelizmente não foi o meu caso. 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos