Tenho um Galaxy Book 2 i3-1215u com 16 GB RAM. Tenho ele vai fazer 8 meses e só recentemente está congelando nos navegadores, usava o Edge desde que... Ver publicação
Tenho um Galaxy Book 2 i3-1215u com 16 GB RAM. Tenho ele vai fazer 8 meses e só recentemente está congelando nos navegadores, usava o Edge desde que... Ver publicação
Bom dia pessoal!!Vou precisar trocar de notebook logo logo e preciso da opinião de vocês.Recentemente comecei a me aventurar em criar animações, mas... Ver publicação
Após atualizar o meu Galaxy A23 para o Android 14, meus apps instalados via PlayStore fecham automaticamente, com exceção de apps baixados via Google... Ver publicação
Quando entro em uma call, a tela do note fica preta, principalmente quando faço com compartilhamento de tela ou mudo de aba no Chrome. Parece que o... Ver publicação
Não sei se esse notebook é compatível com o multicontrole que possui em meu Galaxy A15, gostaria de saber. Ver publicação
As telas AMOLED seguem reinando tanto nos smartphones quanto nos notebooks premium da Samsung. Mas a sul-coreana já chegou a experimentar, em... Ver publicação
Pessoal, sou desenvolvedora e comprei no dia 01/09 um Galaxy Book4 Pro de 16 GB e 512 GB i7 ultra e instalei os aplicativos que utilizo para... Ver publicação
Galera, vale a pena pegar o galaxybook I5 16 de RAM? Ver publicação
Meu notebook só liga se estiver conectado ao carregador. Poderia ser um erro de configuração ou a bateria estaria com problemas? Ver publicação
Comprei em 16/08/2024 no site da Kabum o Galaxy Book2 Business com Intel Core i5-1240P, 8 GB de RAM e 256 GB de SSD (NP641BED-KA1BR), pagando R$ 2609.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
91 | |
48 | |
36 | |
27 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
17 | |
8 | |
8 | |