Tópico original:

Book2: Bluetooth não conecta com nada

(Tópico criado em: 03-30-2024 11:45 AM)
698 Exibições
bobook2
Beginner Level 3
Opções
Informática
Fala galera! Há uns dias venho notando que o bluetooth do meu Galaxy Book2 não conecta com nenhum dispositivo. Tenho 3 fones e fiz o teste com todos, mas o notebook conectou em nenhum. Quando tento conectar, automaticamente aparece a mensagem "Não foi possível conectar".

image

Ja verifiquei atualizações e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse tipo de problema e/ou saberia me direcionar para a solução disso?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Oi, Member bobook2. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

CAV
Expert Level 1
Informática

Comentaram em outro fórum sobre isso, e a pessoa conseguiu contornar o problema despareando e repareando os dispositivos.

Se ainda estiver com problema, experimenta ir no Gerenciador de Dispositivos e reverter a atualização do driver.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá bobook2, tudo bem? Vamos te passar algumas dicas que podem te ajudar;

- Desligue o dispositivo Bluetooth e depois ligue novamente

Desligue o dispositivo Bluetooth que apresenta o problema e ligue-o novamente. O dispositivo e o PC passam pelo processo de redefinição da conexão e deverão emparelhar normalmente.

- Desligue o recurso Bluetooth do PC e depois ligue novamente

Desligue o recurso Bluetooth do PC e depois ligue novamente. O problema é resolvido e os dispositivos se conectam normalmente durante o processo de redefinição do recurso Bluetooth do PC.

• Clique na parte inferior direita da barra de tarefas e clique no botão Bluetooth para desligar e ligar novamente o Bluetooth.
  • Na guia [Bluetooth e outros dispositivos] das configurações do Windows, desligue [Bluetooth] e depois religue.

- Desemparelhe e emparelhe novamente o dispositivo emparelhado

Desemparelhe o dispositivo que apresenta problema e emparelhe-o novamente para usar o Bluetooth normalmente. 

Lembrando que a Samsung garante conectividade apenas com aparelhos Samsung. Caso o erro persista pedimos que entre em contato em nossos canais digitais. 

0 Kudos
kaylannets
Beginner Level 3
Informática
Estou com esse mesmo problema e o suporte não me ajudou a resolver, terei de ir a uma assistência técnica. Obrigada por compartilhar sua experiência, significa que provavelmente é um problema no produto deles, e não do usuário!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @kaylannets estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos