Tópico original:

Atualização de BIOS não instala

(Tópico criado em: 06-25-2024 11:05 AM)
319 Exibições
Rodhigh
Beginner Level 2
Opções
Informática

Tenho um Galaxy Book3 360, e todas as instalações via Samsung Update deram certo, exceto uma que apareceu de BIOS. Ela aparece como tendo 0,00Byes, e obviamente na hora de fazer Download ela dá erro de instalação.

Alguém já passou por isto e conseguiu contornar?

Captura de tela 2024-06-25 103941.png

10 Comentários
Vânia17
Expert Level 5
Informática

Tenta reiniciar o notebook, às vezes funciona, se funcionar me avise

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, vamos lhe passar alguns procedimentos para solucionar o seu caso.

Abra o Samsung update > Clique em configurações > Baixar Drivers > Coloque o modelo completo do notebook e depois selecione o sistema operacional. 

Após Isso selecione o drive em questão para atualizar.

Caso ainda persista, orientamos a entrar em contato conosco, por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rodhigh
Beginner Level 2
Informática
Pessoal, veio uma atualização de firmware pelo Windows Update e instalou a nova BIOS.
Agora o aviso no Samsung Update sumiu, mas pelo menos foi instalada. Pessoal do desenvolvimento deve ter achado mais fácil contornar assim.
elisbett
Active Level 1
Informática
O que vc fez pra parar?
0 Kudos
Rodhigh
Beginner Level 2
Informática
Apareceu uma atualização de firmware pelo Windows Update, e era essa da BIOS
0 Kudos
elisbett
Active Level 1
Informática
Pra mim aparece isso,mas instalo e quando reinicia ele, ela volta como se não instalasse e pede pra atualizar também,mas não consegue nem instalar ,como vai atualizar?!! Comprei há uns meses e mexi 2 vezes porque fiz cirurgia e fiquei internada e agora que voltei estava tudo bem,até pedir essa atualização da BIOS do update. E o suporte é em uma cidade muito longe pra eu levar e estou com pontos.
0 Kudos
elisbett
Active Level 1
Informática
Eu também estou com mesmo problema e acabei de comprar o notebook
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Por gentileza nos contate, na area de trabalho procure o icone S Service. 

0 Kudos
elisbett
Active Level 1
Informática
Poderiam me ajudar,já falei com suporte, e ficam me pedindo pra postar nos correios e eu não quero isso,vão estragar o notebook,eles jogam as caixas de qualquer jeito,eu recebi em casa pela Samsung e gostaria de algo seguro,é novo acabei de comprar e não quero um notebook todo riscado e danificado ,não paguei 12 mil pra isso. Por favor,me ajudem, isso aconteceu depois da nova atualização
0 Kudos