- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-25-2024 01:14 AM
InformáticaSolucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2024 01:37 AM
InformáticaPesquisa em outros fóruns e no Reclame Aqui sobre o assunto.
Não parece ter atingido grandes quantidades, mas aparentemente é sim falha no projeto, ou ao menos, em algum lote.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2024 01:37 AM
InformáticaPesquisa em outros fóruns e no Reclame Aqui sobre o assunto.
Não parece ter atingido grandes quantidades, mas aparentemente é sim falha no projeto, ou ao menos, em algum lote.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2024 02:01 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2024 02:58 PM
InformáticaComprei o Galaxy book 3 no Banco Inter shop, fornecido pela Samsung, no dia 27/06/2023, número do pedido #175230001005028-01, tenho muito cuidado com meu notebook, nunca levou queda e nem pancada, essa semana reparei um trincado na tela, mas continua usável, mas incomoda. Como já vi em outro comentário que a Samsung não cobre a garantia, e cobra R$ 3 mil reais vou ficar no prejuízo, gosto muita da Samsung, mas só tenho a lamentar por esse caso que vejo que está acontecendo com muita gente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2024 04:05 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2024 03:47 AM
InformáticaIgual meu caso, do nada, começou com um risco na noite de ontem e hoje com outro ja, creio que logo vai despedaçar, e olha que nem uso e fico dobrando ele no modo tablet ou cabana. Lamentável
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 10:55 AM
InformáticaEstou com um caso igual ao seu. Vou levar na autorizada, caso neguem de arrumar eu vou juntar as várias reclamações que tem na internet e vou no juizado especial. É um absurdo eles se negarem a arrumar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 01:55 PM
InformáticaA Minha experiência com o Book3 36o foi simplesmente a melhor compra da minha vida. O Touch da tela não é de um Smartphone com Gorila Glass e também no tablet. é Um hibrido e quando você adquiri um Windows com Touch Screen que vira Tablet precisa ter conhecimento que é algo diferente, o Meu trabalha em condições de Calor extremo e não tenho problemas algum. Utilizo um pedestal para aumentar a ventilação abaixo e quando muito calor eu ligo os coolers, mas isso é só precaução minha (não quer dizer que seja necessário)
Trabalho em baixo de um barraca que chega a virar um Estufa de tão quente, nunca tive nenhum problema com a tela. E sobre o meu é o modelo 16ram 512ssd 13,3" i5. Eu rasgo ele no multitarefas e o bichinho aguenta o tranco sem pestanejar.
Não caia nessa de Trincar Sozinha ou Calor! isso não existe. (óbvio, ele vira um mortal para trás praticamente então, dependendo como for usar sempre esteja certo de não tapar a passagem de ar de baixo dele, ele depende disso para não esquentar. Não é difícil, é só não colocá-lo na cama por exemplo, os pés são pequenos pois eles precisam ser para se conectar com a tampa do aparelho no modo tablet, então os pés em cima de uma superfície como cama ou colchão não serão suficiente para de o ar passa por esse local.
Se quiser ter uma noção, vai no meu perfil e veja no segundo post em que mostro ele no "local de Trabalho" é um barraco azul feio que doi kkkkkk.
Entenda: S pen do S22 23 ou 24 ultra funcionam nele, MAS NÃO SÃO INDICADAS PARA ELE.
Se for limpar a tela, busque mais informações e vera a forma correta. Eu tomo todos esses cuidados pois assumi isso quando aceitar adquirir um PC que vira Tablet, você precisa trata-lo como um híbrido e seus diferenciais, e não colocar na Bolsa com a Tela exposta e esperar a tela não vai trincar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 02:03 PM
InformáticaE um detalhe, temos várias lojas oficiais da Samsung no Brasil, comprei o meu pela Members em Agosto de 2023 e o preço atual hoje é R$1000,00 acima do valor que eu paguei. Busque adquirir diretamente em alguma loja Samsung, Clube Samsung, Samsung BR Oficial, Members Shop, Vip/Estudantes enfim, qualquer uma que tenha acesso mas fuja dos Marketplaces e adquira diretamente com a Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2024 03:02 PM
InformáticaProcurem por "galaxy book cracked screen" e verão que este problema persiste mesmo nos Galaxy Book 4. Esses notes com tela de amoled da Samsung quebram do nada e a samsung não assume o vício oculto.
O meu book3 360 quebrou com menos de 9 meses de uso e a samsung disse que foi "mau uso" e que a garantia não cobria. Me cobraram metade do valor de um novo (R$2600,00) para substituir a tela, informando que eu teria 90 dias de garantia (fake). Perguntei o que aconteceria se a tela trincasse novamente, dada a falha de projeto do produto e a resposta foi que a garantia não cobriria.
Se você foi contemplado com um que não quebrou. Ótimo. Mas, com tantos relatos, parece que temos bons indícios que há algum problema com o projeto deste notebook.
O detalhe é que sou professor de computação e tenho notebook há anos. Sempre tomo todos os cuidados, incluindo só abrir pelo meio (cuidado que nem a atendente da loja da Samsung teve).