Tópico original:

BOOK3 360 trincado com 3 dias de uso

(Tópico criado em: 10-02-2023 11:00 AM)
1341 Exibições
MeyAlmeida
Active Level 3
Opções
Informática
Gosto muito dos produtos da samsung e por esse motivo investi no Notebook galaxy book3 360 de 13 polegadas, mas infelizmente a tela trincou com apenas 3 dias de uso, destaco que o notebook não sofreu nenhum acidente ou algo parecido, a tela simplesmente trincou. Resumo da obra: estou sem notebook e com algumas parcelas a pagar até resolver o problema.
21 Comentários
Informática
Olá, boa noite, acredito por ser um caso isolado, pois nunca ouvi falar que isso ocorreu, vai ser difícil eles arrumarem na garantia. Mas entra em contato com o suporte samsung para verificar

https://www.samsung.com/br/support/
danielsans
Expert Level 5
Informática
Na verdade, não é um caso isolado não. Muitas pessoas reclamam que a tela "bate" no teclado. É claramente um vício oculto.
Informática
Então como disse nunca ouvi falar! Mas se for mesmo um vicio oculto é só acionar o Procon e conseguir a trocar ou o dinheiro de volta! No CDC a pessoa tem todo o amparo pra isso!
MeyAlmeida
Active Level 3
Informática
Interessante Daniel, obrigada
Vander_S2
Expert Level 2
Informática
Ela trincou na hora de dobrar a tela em 360 ?
MeyAlmeida
Active Level 3
Informática
Não Vander, ele estava fechado e percebi o trinco após a abertura normal do objeto. Não sei se tem relação com o calor insuportável que estamos ou se já havia alguma fissura imperceptível quando ele chegou... Apesar disso, o touch screen ainda continuou funcionando
Solução
Raquelsaraiva
Active Level 3
Informática
No direito do consumidor isso pode ser um vício oculto, dá direito à restituição do valor ou troca. Recomendo levar na assistência técnica autorizada da samsung com a nota fiscal.
MarceloDeSouza
Active Level 3
Informática
Por isso em dispositivos do tipo eu uso película, principalmente pra evitar atrito do teclado na tela, inclusive recomendo pelicula tambem pra quem tem o Galaxy Tab S com capa teclado.
MatheusMatias
Expert Level 1
Informática
Você tem o hábito de fechar o notebook sem desligar? Deixando ele em temperaturas excessivas e mesmo assim fechando a tampa? Se sim, ocorreu dilatação térmica e o resultado foi esse, tenho o book2 360 a meses e até o momento a tela continua impecável (diferente da carcaça que já sofreu alguns amassados).