Tópico original:

BOOK3 360 trincado com 3 dias de uso

(Tópico criado em: 10-01-2023 08:52 PM)
2304 Exibições
MeyAlmeida
Active Level 3
Opções
Informática
Gosto muito dos produtos da samsung e por esse motivo investi no Notebook galaxy book3 360 de 13 polegadas, mas infelizmente a tela trincou com apenas 3 dias de uso, destaco que o notebook não sofreu nenhum acidente ou algo parecido, a tela simplesmente trincou. Resumo da obra: estou sem notebook e com algumas parcelas a pagar até resolver o problema.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Raquelsaraiva
Active Level 3
Informática
No direito do consumidor isso pode ser um vício oculto, dá direito à restituição do valor ou troca. Recomendo levar na assistência técnica autorizada da samsung com a nota fiscal.

Exibir solução no post original

21 Comentários
Informática
Olá, boa noite, acredito por ser um caso isolado, pois nunca ouvi falar que isso ocorreu, vai ser difícil eles arrumarem na garantia. Mas entra em contato com o suporte samsung para verificar

https://www.samsung.com/br/support/
danielsans
Expert Level 5
Informática
Na verdade, não é um caso isolado não. Muitas pessoas reclamam que a tela "bate" no teclado. É claramente um vício oculto.
Informática
Então como disse nunca ouvi falar! Mas se for mesmo um vicio oculto é só acionar o Procon e conseguir a trocar ou o dinheiro de volta! No CDC a pessoa tem todo o amparo pra isso!
MeyAlmeida
Active Level 3
Informática
Interessante Daniel, obrigada
Vander_S2
Expert Level 2
Informática
Ela trincou na hora de dobrar a tela em 360 ?
MeyAlmeida
Active Level 3
Informática
Não Vander, ele estava fechado e percebi o trinco após a abertura normal do objeto. Não sei se tem relação com o calor insuportável que estamos ou se já havia alguma fissura imperceptível quando ele chegou... Apesar disso, o touch screen ainda continuou funcionando
Solução
Raquelsaraiva
Active Level 3
Informática
No direito do consumidor isso pode ser um vício oculto, dá direito à restituição do valor ou troca. Recomendo levar na assistência técnica autorizada da samsung com a nota fiscal.
MarceloDeSouza
Active Level 3
Informática
Por isso em dispositivos do tipo eu uso película, principalmente pra evitar atrito do teclado na tela, inclusive recomendo pelicula tambem pra quem tem o Galaxy Tab S com capa teclado.
MatheusMatias
Expert Level 1
Informática
Você tem o hábito de fechar o notebook sem desligar? Deixando ele em temperaturas excessivas e mesmo assim fechando a tampa? Se sim, ocorreu dilatação térmica e o resultado foi esse, tenho o book2 360 a meses e até o momento a tela continua impecável (diferente da carcaça que já sofreu alguns amassados).