Tópico original:

Book4 360 não desliga

(Tópico criado em: 03-20-2025 05:10 PM)
21 Exibições
WelingronZK
Active Level 1
Opções
Informática
Após um update dentro do app "Samsung Update" meu Galaxy book4 360 não desliga completamente e também não desliga a Fan, ele desliga todo mas a fan continua ligada.

Mesmo após forçar o desligamento mantendo o power apertado por 30 segundos, ele não desliga.

Único jeito que consegui desligar é abrindo e desconectando a bateria . Ai ele liga, porém quando desligo, a mesma coisa acontece. Não desliga a Fan e tem q repetir o processo. Já formatei para ver se era algum driver, ou BIOS mas sem sucesso, mesmo problema.

Também já reapliquei manualmente a ultima versão da BIOS, e mesmo assim sem sucesso. O problema persiste. 

Também fiz um live-boot via pen drive tanto de windows quanto de linux, e o mesmo acontece. Ele não desliga quando coloca pra desligar.

Será que é algum problema no circuito mesmo?

Alguem com problema parecido. 
14 Comentários
Informática

Cara comprei um deste modelo e a assistência disse que vão mandar um novo e só estou no prejuízo deveria texto comprado dell

0 Kudos
WelingronZK
Active Level 1
Informática
Entendi. To me planejando pra levar la. E muito fora de mão. A Dell se não me engano busca em casa ou vc pode postar nos correios.
0 Kudos
Informática

decepção total estava pensando em pegar galaxy pad ultra de 14 polegadas mas agora vou comprar um da xaiomi além de mais barato e melhor e dura mais tempo

0 Kudos
WelingronZK
Active Level 1
Informática
Assim minha experiência com o S22 S23 S24 S25 foram ótimas e com os Tab S6 e Tab S9+ também.
No universo Android eu sai da Xiaomi e fui pra linha S com muito elogios.
Agora notebook estou na expectativa de resolver a questão com a garantia.
0 Kudos
Informática

minha experiencia está sendo horrível

0 Kudos