- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-17-2025 02:32 PM
InformáticaOi, tudo bem?
Eu comprei meu Galaxy Book4 i3 e já faz 1 semana que estou usando, assim eu estou gostando, porém tem três coisas que me incomodou:
1) é a bateria, infelizmente não dura 1 dia, queria saber se alguém que tem ele poderia me falar se é bom usar-lo na tomada
2) É a memória, eu comprei po 256GB, consome muito rápido a memória
3) Eu queria saber de vcs, pois não vi nenhum youtube falando, o q vcs acham da câmera dele? Achei bem fraca, até tive vontade de trocar, eu não sei se ela é assim mesmo ou está com algum problema
Solucionado! Ir para Solução.
3 Soluções
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2025 02:38 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2025 02:44 PM
Informática2. É possível fazer o upgrade ou, se não me engano, colocar um segundo ssd NVME nele.
3. A webcam de todos os notebooks nessa faixa de preço é caixinha mesmo. Até investindo mais não é fácil achar uma boa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2025 03:13 PM
InformáticaEu só uso ele na tomada, porém ele fica sempre na proteção de bateria que é 85%
E só uso a bateria mesmo quando eu necessito. Caso contrário é só na tomada.
E a câmera, bom, é um notebook, né? Nunca vi nenhum notebook com câmera "boas"
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2025 02:38 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 09:35 AM
InformáticaOi, tudo bem?
Pode tirar mais uma dúvida "eu comprei um galaxy book4 i3 de 256GB, porém ao abrir a memória dele, só tem 220GB, pq?"

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 09:44 AM
Informática@MatosGuilherme, com relação à sua dúvida sobre a capacidade de armazenamento do seu Galaxy Book de 256GB, é normal que a quantidade de armazenamento apareça como 220GB.
Isso ocorre devido a algumas razões, como o particionamento do sistema operacional, os arquivos necessários para o funcionamento do computador e partições adicionais, como a partição de recuperação para restaurar o sistema em caso de problemas. Essa partição é importante para garantir que você possa recuperar seu dispositivo se necessário.
Caso deseje obter maiores informações, entre em contato conosco por nossos canais digitais pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2025 01:53 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2025 02:44 PM
Informática2. É possível fazer o upgrade ou, se não me engano, colocar um segundo ssd NVME nele.
3. A webcam de todos os notebooks nessa faixa de preço é caixinha mesmo. Até investindo mais não é fácil achar uma boa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 09:35 AM
InformáticaOi, tudo bem?
Pode tirar mais uma dúvida "eu comprei um galaxy book4 i3 de 256GB, porém ao abrir a memória dele, só tem 220GB, pq?"

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 09:37 AM
InformáticaPara lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 09:44 AM
InformáticaPor exemplo, sistema, aplicativos padrão, sem conta que dentro desse Windows ainda tem as coisas da Samsung. Então acaba pesando mesmo.
O meu é 128GB, e tenho só 40gb disponível. E meu notebook não tem nada kkkkkkk estou guardando dinheiro pra aumentar meu armazenamento.
E eu só uso pra estudo!! No começo eu até jogava um pouco, mas por enquanto só estudo.
O meu é um i3 11° geração e expandi a memória dele pra 16GB.
Então alguns jogos leves eu consigo jogar. E com esse armazenando eu só conseguia baixar 1 jogo por vez kkkkkkkkkk sofrido a vida do usuário de notebook 😂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2025 10:00 PM
InformáticaMano, primeiro desculpa a demora, segundo sei como é ter pouca memória no notebook kkkkk, é sofrido mesmo, esse é meu primeiro, mas tenho 1 mês com ele e mesmo tô gostando