Tópico original:

Câmera não encontrada (0xA00F4244)

(Tópico criado em: 03-26-2023 09:56 AM)
6095 Exibições
LibonatiH
Active Level 2
Opções
Informática
Bom dia,

Recentemente meu Windows 11 foi atualizado e após essa atualização, minha webcam não abre mais.
Já tentei o suporte com a Microsoft por achar que era problema do Windows, mas eles verificaram tudo e disseram que era problema com o driver da webcam, que eu deveria entrar em contato com a Samsung.
No meu gerenciador de dispositivos, a câmera aparece acinzentada como se estivesse desativada e quando tento atualizar seu driver, diz que o mais atual já está instalado.
O erro que eu tenho quando tento abrir a webcam é 0xA00F4244 "NoCamerasAreAttached". 
Meu PC é um Samsung book 550XDA.
Alguém tem ideia do que posso fazer?
8 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Informática
Aí é recomendado auxílio de um técnico, se problema for hardware o técnico deve avaliar a troca, se for software, é importante uma limpeza de cache e reinstalação dos driver

Tente usar um app terceiro se não conseguir contate um técnico
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Informática
Já viu se na Samsung tem driver para o Win 11 desse modelo de câmera? O meu Dell tive que baixar deles esse drive pois não reconheceu na época quando joguei o 11 ...
LibonatiH
Active Level 2
Informática
Não vi, sabe me dizer qual site que tem?
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Informática
https://www.samsung.com/br/support/downloadcenter/ não sei se encontrará algo .. ou se tem outro canal deles .... Mas o Google ainda é a melhor fonte ... Cópia o erro e joga lá tambem se aparecer algum fórum em inglês clica com o botão direito do Chrome para traduzir a página ..... Em algum lugar tem a solução
LibonatiH
Active Level 2
Informática
Arrasou, muito obrigado!
0 Kudos
cmontioli
Beginner Level 2
Informática

você conseguiu resolver?? a minha do nada aparece esse problema e do nada volta a funcionar 

0 Kudos
LibonatiH
Active Level 2
Informática
Sim, tem um botão (que eu não lembro qual é mas fica na parte de cima do teclado) que habilita e desabilita a câmera, eu apertei um dia sem querer e demorei a perceber
0 Kudos
neialinda
Beginner Level 2
Informática
Vc é nota 10 obrigada
0 Kudos