Tópico original:

Galaxy Book 3 360 rachando a tela

(Tópico criado em: 10-16-2023 02:08 PM)
2217 Exibições
Kay_
Active Level 3
Opções
Informática
oi gnt, alguém aqui tbm aconteceu de pegar o computador e ele simplesmente estar com a tela rachada? deve ter umas 2 semanas de uso e ele simplesmente rachou por dentro. eu passo a mão e tá tudo normal, não dá pra sentir nenhum arranhão nem nada, mas dá pra ver o arranhado por dentro...
ele tava dentro da capa pra notebook, parei de usar ontem de manha e fui abrir hoje e tava ***, tipo??

image

33 Comentários
CosmoJr
Active Level 4
Informática
Tem certeza que é rachando a tela? Se você não sente a rachadura, talvez seja dead pixel pela tela. Manda foto
Kay_
Active Level 3
Informática
ent, eu nn sei se é isso q tu falou pq nn entendo mto bem. a única foto q vou ter agr é essa pq já nn to mais em casa1697477008418_1697477008407_0.jpg
NetStorm
Expert Level 3
Informática
Da pra perceber a ranhura na borda do notebook
Kay_
Active Level 3
Informática
ent, ele tá com esse aspecto de arranhado mas não tá, quando passa a mão, a tela tá lisa, como se não tivesse nada
NetStorm
Expert Level 3
Informática
Boa tarde, tudo bem? Provavelmente foi problema de fabricação, já devia ter uma rachadura e só se expandiu. Como foi comprado recentemente, recomendo que você leve o seu notebook para a assistência técnica e explique a situação. Mostre também que o notebook está em perfeito estado e que não possui sinais de quedas, impactos. Leve junto a sua nota fiscal e salve esse post na qual você relata o problema. Espero ter ajudado! 😊
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Informática
2 semaans de uso, então tá na garantia.
Se não derrubou e o problema é por dentro.
Aciona a garantia!
Se não é externo não foi acidente... deve cobrir.
SantiagoA24
Active Level 1
Informática
Boa tarde.
Aconteceu com o meu também. Do nada apareceu trincada a tela de cima até embaixo. Levei na Samsung e alegam dano físico e a garantía não cobre. Mais de 3.000 reais para arrumar. Estão locos. Alem disso uma tecla soltou e nem isso arrumaram. Estou com um aparelho de 10.000 reais, com uma semana de uso, com a tela rechada e sem uma tecla.
Ainda dependo disso para meu trabalho.
Inacreditável a resposta da Samsung!
Kay_
Active Level 3
Informática
cara, surreal isso, bglh caro, tenho mó cuidado, uso até o paninho que vem nas caixas dos óculos pra limpar a tela e vai e acontece isso pra falarem de mal uso🤡🤡 pior q só vou conseguir levar pra assistência semana que vem
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Gente esses Galaxy Books já dão problema né 😪😪😪. Como já falei, fico até com receio de recomendar 🤔🤔🤔.

Se tiver na garantia. Solicita outro