- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-26-2022 08:53 AM
Informática- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2023 05:00 PM
InformáticaOlá pessoal. Tenho o irmão menor desse, o Style S50. Com o exato problema, levei na autorizada, após a garantia. Me cobraram quase R$ 2.500,00 para o conserto, precisando substituir toda a tela. Não entendi o absurdo do preço, sendo que o problema está na dobradiça. Pelo que pesquisei, esse é um problema crônico dessa linha de notebooks da Samsung. E não venham dizer que é negligência do usuário, pois só abro o notebook pelo meio, na fenda.
É triste ver um notebook "premium" ter esse problema crônico e a empresa cobrar um absurdo pelo conserto.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-14-2023 03:41 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2023 12:41 AM
InformáticaCara. tenho um style s51 e ele apresentou o mesmo problema, após um ano e meio de uso a dobradiça do lado esquerdo danificou a carcaça, paguei 1300 para a Samsung colocar uma nova, um ano depois a dobradiça do lado direito danificou a carcaça, paguei 400 numa assistência da minha cidade para arrumar o problema. Esse notebook tem um problema cronico e eles não assumem. Era pra por essa desgraça de empresa na justiça, infelizmente o consumidor não tem vez, Mas ja tomei vergonha na cara, Samsung pra uso próprio não adquiro mais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2023 03:06 PM
InformáticaSabado, dia 09/09/2023, estou com o mesmo problema. Levei na autorizada em Madureira no Rj com a dobradiça descolada da tela. Simplesmente soltou do lado esquerdo, deixando a tela desse lado pendurada. Os comandos da tela funcionam perfeitamente, porém a dobradiça soltou. Agora, estou aguardando o posicionamento da Samsung. Caso não dê solução, nos resta apenas o judiciário para dirimir tais questôes. Aparelho caro, uso moderado. Até veículo tem recall, mas eles sempre dão o encargo para o usuário. O meu é o Samsung Book S NP767 K02BR.
O meu não tem marcas de queda, arranhão, nada que possam dizer que foi o mal uso. Tanto é que a tela funciona o touch e não tem rachaduras. Conto aqui a situação de como ficou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2023 12:48 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2024 08:12 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 08:49 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2024 02:29 AM
InformáticaSó não consigo desistir da Samsung 😕
Estava até paquerando o Galaxy Book 3 360. Ele é feito para virar, quero ver da bronca nessa dobradiça, kkk.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2024 10:48 AM
Informática
- « Anterior
-
- 1
- 2