Tópico original:

Decepcionado com a Samsung!

(Tópico criado em: 01-26-2022 08:53 AM)
2976 Exibições
BrunoRBelo
Active Level 3
Opções
Informática
Esse meu notebook, com uso caseiro e pessoal, começou a descolar na dobradiça e cada vez vai piorar na medida que abre e fecha. 
Tenho a garantia estendida, Zurik, que nau valeu de nada. Só me fez gastar mais. 

Tive que arcar com os custos e é quase 2 mil reais para ajeitar. 

Sinceridade, me sentindo abandonado pela empresa que tanto faço propaganda, montei minha casa com tudo de melhor da Samsung, criando o ecossistema que eles propõe, apostei neles e não deu muito certo. 

Isso é um resumo de toda a saga. 

Publico aqui para saber se mais alguém teve esse problema no S51 pro. 
Se sim, pode entrar em contato comigo? 

Pretendo acionar a justiça pois alegam erro no uso e sei que não foi. 
image

image

image

18 Comentários
sad1
Beginner Level 2
Informática

Olá pessoal. Tenho o irmão menor desse, o Style S50. Com o exato problema, levei na autorizada, após a garantia. Me cobraram quase R$ 2.500,00 para o conserto, precisando substituir toda a tela. Não entendi o absurdo do preço, sendo que o problema está na dobradiça. Pelo que pesquisei, esse é um problema crônico dessa linha de notebooks da Samsung. E não venham dizer que é negligência do usuário, pois só abro o notebook pelo meio, na fenda.

É triste ver um notebook "premium" ter esse problema crônico e a empresa cobrar um absurdo pelo conserto.

alanvalber
Active Level 5
Informática
O meu à mesma coisa, notebook Samsung nunca mais, vou esperar pra comprar um macbook
0 Kudos
Members_1bb5xZX
Beginner Level 2
Informática

Cara. tenho um style s51 e ele apresentou o mesmo problema, após um ano e meio de uso a dobradiça do lado esquerdo danificou a carcaça, paguei 1300 para a Samsung colocar uma nova, um ano depois a dobradiça do lado direito danificou a carcaça, paguei 400 numa assistência da minha cidade para arrumar o problema. Esse notebook tem um problema cronico e eles não assumem. Era pra por essa desgraça de empresa na justiça, infelizmente o consumidor não tem vez, Mas ja tomei vergonha na cara, Samsung pra uso próprio não adquiro mais.

rteles
Active Level 1
Informática

Sabado, dia 09/09/2023, estou com o mesmo problema. Levei na autorizada em Madureira no Rj com a dobradiça descolada da tela. Simplesmente soltou do lado esquerdo, deixando a tela desse lado pendurada. Os comandos da tela funcionam perfeitamente, porém a dobradiça soltou. Agora, estou aguardando o posicionamento da Samsung. Caso não dê solução, nos resta apenas o judiciário para dirimir tais questôes. Aparelho caro, uso moderado. Até veículo tem recall, mas eles sempre dão o encargo para o usuário. O meu é o Samsung Book S NP767 K02BR.

O meu não tem marcas de queda, arranhão, nada que possam dizer que foi o mal uso. Tanto é que a tela funciona o touch e não tem rachaduras. Conto aqui a situação de como ficou. 

0 Kudos
Gilscully
Active Level 1
Informática
Mesmo problema aqui. A minha tela chegou a trincar por conta desse problema. A assistência limpou a dobradiça e colocou um fluido agora pelo menos não faz barulho ao abrir
TitaSapucaia
Beginner Level 2
Informática
Dentro da garantia, o mesmo problema relatado por vocês. Fui ao centro de reparos e tentaram dizer que era mau uso e não deixei que utilizassem essa desculpa. Foi consertado. Essa semana, já fora da garantia, o mesmo problema... não é mau uso de jeito nenhum!!!! O problema é do produto, erro no projeto!!!! O notebook todo de bom material tem uma dobradiça plástica?!?!??! Sou extremamente cuidadosa com o equipamento. Alguém daqui já acionou a justiça??? Não vou pagar dois mil, como vcs estão informando, pra trocar toda a tela do note!!!!! Não quero nada de ninguém, mas exijo sempre o justo!
Gilscully
Active Level 1
Informática
Em dezembro a dobradiça quebrou de vez. Desisti da Samsung para notebook e vou de maçã
BrunoRBelo
Active Level 3
Informática
O meu também quebrou de vez! O pior que não consigo encontrar peças para repor.

Só não consigo desistir da Samsung 😕
Estava até paquerando o Galaxy Book 3 360. Ele é feito para virar, quero ver da bronca nessa dobradiça, kkk.
0 Kudos
Alanbt
Active Level 2
Informática
O pós venda da Samsung é um luxo. Samsung nunca mais .
0 Kudos