- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-19-2024 09:23 PM
InformáticaEu tenho um Galaxy Book2 i7 e quero comprar um Odyssey G30 24" 144Hz pra trabalho e faculdade mesmo, mas tenho várias dúvidas, por exemplo, eu tenho uma Echo Dot da Amazon e pretendo usar ela como caixa de som (assim como já vi pessoas fazendo) visto que ele não tem alto falantes, mas como o monitor não tem entrada usb, se eu conectar o meu adaptador bluetooth no notebook o som do monitor que sai na Alexa ou só o som do notebook? Pois eu preciso muito de duas telas então não tem como eu abaixar a tampa do notebook.
Além disso, o monitor que eu tenho agora não é muito grande, mas ainda vou usar ele, então eu teria 3 telas, dito isso, é possível utilizar um cabo hdmi na saída do notebook para encaixar no DisplayPort do monitor 1 e depois um cabo usb-c para DisplayPort no monitor 2?
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-19-2024 09:52 PM
InformáticaEu tenho desktop, no qual uso um LG ultra Gear 144hz. Esse tbm não tem saída de áudio. Uso minha echo dot com caixa usando via Bluetooth (tenho Dongle USB ) as vezes tá umas falhas ma funciona bem. No seu caso tbm vai funcionar.
Você vai ter até olhar voo site da Samsung pra sacar se dá usar 3 monitores. Mas eu acho que não vão funcionar usava um adaptador tipo C.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
02-19-2024 10:28 PM - editado 02-19-2024 10:29 PM
InformáticaO notebook tem bluetooth sim! Mas não sei se conectando meu dongle nele e depois "espelhando" o note no monitor o som que sair na Echo Dot será do note ou do que eu estou fazendo no monitor sacou? Eu não uso desk, é so note e monitor mesmo, por isso essa dúvida quanto ao dongle, mas sei que se usasse, funcionaria do jeito q vc disse.
Quanto ao adaptador tipo C, eu sugeri pois esse note tem duas portas tipo C e ambas possuem vídeo, mas uma é pra energia então não queria depender dela pra conectar um monitor, caso fosse usar 3 telas.
Obrigada por responder!
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-20-2024 11:49 AM
Informática