Tópico original:

Erro "SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED

(Tópico criado em: 04-25-2022 06:42 PM)
563 Exibições
WerickJr
Active Level 4
Opções
Informática

image

Meu notebook é um Samsung book, modelo NP550XDA-KV1BR. Recentemente, instalei mais uma memória ram com as mesmas configurações da que veio instalada. Alguém poderia me ajudar?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
OficialLilo
Active Level 5
Informática
Boa noite! Já tentou remover a memória adicionada e ligar? As vezes acontece da memória estar com um defeito de fábrica, ou até mesmo slot da memória não estar bem encaixado, solução mas simples e voltar ao original e testar, assim que realizar o teste e verificar memória e slot do notebook pra ver se realmente está sendo bem encaixado.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
OficialLilo
Active Level 5
Informática
Boa noite! Já tentou remover a memória adicionada e ligar? As vezes acontece da memória estar com um defeito de fábrica, ou até mesmo slot da memória não estar bem encaixado, solução mas simples e voltar ao original e testar, assim que realizar o teste e verificar memória e slot do notebook pra ver se realmente está sendo bem encaixado.
WerickJr
Active Level 4
Informática
Eu fiz isso há uns 10 minutos. Tirei a original, deixei a memória que comprei e liguei. Esperei uns minutos e não deu a tela azul. Encanxei novamente a ram original, mas em slot diferente. Agora está com as 2 memórias. Por enquanto, nada de tela azul, mas ela aparece do nada. É esperar pra ver se resolveu. Obrigado!
0 Kudos
OficialLilo
Active Level 5
Informática
Man pra dar uma verificada vai no CMD e aplica teste de memórias. Sempre bom ele cria um log e te informa tudo.
0 Kudos
_infinity_
Active Level 6
Informática
As vezes o notebook só aceita até uma determinada memória RAM tira ela pá ve se volta
0 Kudos