Tópico original:

Falta de assistência ao Notebook modelo NP550XED-KF4BR

(Tópico criado em: 04-08-2025 04:07 PM)
65 Exibições
Dhebora38
Active Level 1
Opções
Informática

Notebook com o mesmo problema (ao que me parece crônico) de bateria. Bateria "morre" com pouco tempo de uso, no meu caso sendo 1 ano e 3 meses. Assistência se limita em dizer que a ocorrência BATERIA NÃO SEGURA A CARGA (B0221) ocasiona a perda da garantia. Um notebook que custou 2699,10, tem seu reparo (bateria + mão-de-obra) ao custo de 801,00. 

Contato há quase 1 mês entre Suporte de Atendimento ao Cliente e Assistência Autorizada sem resolução. Estou com o notebook que voltou da assistência, sem reparo. 

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Dhebora38. Estamos acompanhando a sua mensagem, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dhebora38
Active Level 1
Informática

Contatar vocês? Fiz isso mais de 10, 15 vezes. Vocês e assistência se resumem a dizer que fora da garantia não há obrigatoriedade de detalhar o problema. 

Se isso não é lesar o consumidor, me deixem a par do que é isso então. 

0 Kudos
Dhebora38
Active Level 1
Informática

Mesmo acionando vocês pelo consumidor.gov vocês se limitam em dizer que fora da garantia não há detalhamento do problema; ou seja, não reconhecem que há problema crônico com essas baterias. 

"nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível". 

Sim, eu e mais centenas de pessoas na comunidade agradecemos esta "melhor maneira possível", ou seja nada! Parabéns à marca pelo respeito aos seus consumidores! 

0 Kudos
Lock6820
Active Level 4
Informática
O seu Galaxy Book 2 esta com a bateria viciada, notebook é igual celular, carrega a bateria ate 100% e coloca pra carregar quando tiver baixo
0 Kudos