- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2025 04:07 PM
InformáticaNotebook com o mesmo problema (ao que me parece crônico) de bateria. Bateria "morre" com pouco tempo de uso, no meu caso sendo 1 ano e 3 meses. Assistência se limita em dizer que a ocorrência BATERIA NÃO SEGURA A CARGA (B0221) ocasiona a perda da garantia. Um notebook que custou 2699,10, tem seu reparo (bateria + mão-de-obra) ao custo de 801,00.
Contato há quase 1 mês entre Suporte de Atendimento ao Cliente e Assistência Autorizada sem resolução. Estou com o notebook que voltou da assistência, sem reparo.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:23 PM
InformáticaOlá, @Dhebora38. Estamos acompanhando a sua mensagem, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2025 03:02 PM
InformáticaContatar vocês? Fiz isso mais de 10, 15 vezes. Vocês e assistência se resumem a dizer que fora da garantia não há obrigatoriedade de detalhar o problema.
Se isso não é lesar o consumidor, me deixem a par do que é isso então.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 09:42 AM
InformáticaMesmo acionando vocês pelo consumidor.gov vocês se limitam em dizer que fora da garantia não há detalhamento do problema; ou seja, não reconhecem que há problema crônico com essas baterias.
"nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível".
Sim, eu e mais centenas de pessoas na comunidade agradecemos esta "melhor maneira possível", ou seja nada! Parabéns à marca pelo respeito aos seus consumidores!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:56 PM
Informática