isaqueville
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-16-2025 05:59 PM
Informática
Que frustração com a Samsung. A situação se resume em uma palavra: descaso!!! Comprei o galaxy book4 360 na esperança de ser uma ferramenta nos estudos (concurso médico) e o resultado? Mesmo com extremo cuidado, uso somente em mesa, movimentos delicados para abertura da tampa, agora tenho um aparelho com a tela trincada. O planejamento de estudos que havia feito contando com a função tablet foi por água abaixo. Quem vai continuar abrindo a tela e arriscar peder todo o notebook? No fim, tenho um notebook comum, com uma assistência tecnica que quer me cobrar mais de 3.000 para reparar a tela.
5 Comentários
DouglasSKY
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2025 06:05 PM
Informática
Por isso eu desisti de vender meu macbook pro m2, para pegar o galaxy book 4 ultra. Muitos comentários sobre essa tela trincar do nada e a Samsung não reparar.
isaqueville
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2025 06:08 PM
Informática
A gente compra o produto na maior expectativa, confiando na marca, na qualidade e responsabilidade da Samsung e o que eles fazem? Ignoram. Cara, como eu pago quase 2/3 do valor do notebook pra consertar um defeito de fabrica? Sem condições
DouglasSKY
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2025 06:10 PM
Informática
Eu imagino sua indignação. Meu S23 ultra apresentou descolamento da tampa traseira. Levei para colar na autorizada. Paguei. E o aparelho voltou do mesmo jeito e com arranhões. Enfim, amo a Samsung, mas ela vacilou comigo.
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2025 09:11 PM
Informática
Tenho lido alguns relatos sobre trinca na tela desses modelos achei tenso demais, ainda mais sendo um aparelho caro. Ideal é juntar a galera que está com mesmo problema e entrar na justiça.
WMaia
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-18-2025 06:54 PM - editado 04-18-2025 06:55 PM
Informática
Impressionante! Isso aconteceu com o meu notebook TB! Fico até acanhado de comentar porque acabei de resolver um problema com a fonte de alimentação que nunca funcionou (a Samsung me enviou outra) e para a minha surpresa me deparei com o mesmo problema seu! Sou suuuper cuidadoso! Escolhi uma mochila com todas as proteções contra choque, somente eu utilizo a máquina, nunca dei um tombo, sempre sobre a mesa e de repente aparece essa trinca. A tela está funcionando perfeitamente mas é preocupante o problema! Achei que fosse só falta de sorte minha mas vejo aqui que é um problema crônico do aparelho... Detalhe, comprei o notebook em janeiro deste ano.