Tópico original:

Galaxy Book 2 360 ou esperar a terceira geração?

(Tópico criado em: 05-01-2023 08:32 PM)
171 Exibições
Vitorsdefreitas
Active Level 3
Opções
Informática

Pessoal, atualmente tenho um MacBook Air m2 mas não me adaptei ao macOS e quero voltar ao Windows e estou querendo um notebook portátil. Eu vi que a Samsung atualizou la fora a linha de notebooks Galaxy, trazendo o Book 3, Book 3 360, os modelos Pro e a novidade do modelo Ultra. Gosto muito da ideia do 360 e queria pegar ele mas gostaria de pegar a terceira geração ja, alguma ideia de quando e se essa nova geração vai chegar ao Brasil?

 

#AjudaAGenteSamsung

6 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Informática
Por enquanto sem data .... https://news.samsung.com/br/novo-galaxy-book3-ultra-uma-experiencia-incomparavel-do-ecossistema-gala... .... E são uma máquina viu ... Estou só imaginando os valores hahahhahahaha
Vitorsdefreitas
Active Level 3
Informática
Hahahaha nem fale !! Eu vi a notícia e fiquei babando em como estão umas máquinas lindas !!! Imagina só o valor $$$ . Ainda que com o desconto que tenho de estudante o book 2 360 tá saindo um preço ok
0 Kudos
Informática
Espera a terceira :)
Vitorsdefreitas
Active Level 3
Informática
Tá difícil segurar a vontade hahaha
Informática
Imagino, o book 2 é incrível 😪.. Mas normalmente os books são lançados por aqui em agosto.
0 Kudos
Vitorsdefreitas
Active Level 3
Informática
Alguém teve uma boa experiência de Cashback dando um notebook da versão anterior?
0 Kudos