Tópico original:

Galaxy Book 2 Bateria apareceu uma mensagem e sumiu

(Tópico criado em: 08-04-2024 10:14 AM)
989 Exibições
Nilton-Junior
Active Level 1
Opções
Informática

Olá, tenho meu Galaxy book 2 a três meses. Ontem 04/08/2024 a ao desconectar o cabo e reconectá-lo apareceu uma mensagem dizendo que a bateria deveria ser substituída. Uso ele sempre com a proteção de bateria ativado e tem pouco tempo de uso. Agora ele não carrega mais e desconectando o cabo ele desliga. 

Como faço para acionar a garantia? Alguém teve problema parecido, tiveram facilidade em resolver? Como devo proceder? Agradeço desde de jáCaptura de tela 2024-08-03 212606.png

Fiz a verificação de utilização da bateria e sempre esteve na faixa de segurança da saúde.

Captura de tela 2024-08-04 103727.png

14 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Informática
Você deve levar diretamente numa assistência técnica autorizada, lá vão fazer testes pra saber o motivo disso, e logo depois a garantia irá efetuar o reparo.
-Roberto-
Expert Level 5
Informática
Sempre é o melhor caminho! Members é um caminho para dúvidas e o suporte também hehehe.
danielsans
Expert Level 5
Informática
Sim, verdade! Só o suporte vai poder dizer como ficará a situação.
AnselmoHAD
Expert Level 1
Informática
Algumas lojas Samsung de shopping são autorizadas tbm, se tiver na sua cidade leva lá, dentro da garantia eoes não vão cobrar
rc_nathalia
Active Level 7
Informática
Compreensível mas não aceitável essa justificativa de vida útil porque esse modelo já tem uns anos, e as baterias degradam naturalmente mesmo que desligadas, mas não é tempo suficiente pra isso, ainda mais com pouco tempo de uso. Te recomendo igual os rapazes acima, procura uma autorizada.
Nilton-Junior
Active Level 1
Informática

Entre em contato por esse canal e me recomendaram enviar a assistência Samsung para avaliação. Atendimento foi bom e o envio é por conta da Samsung. 

Depois informo qual foi a avaliação

CoelhoRei
Active Level 3
Informática
÷)
0 Kudos
Lwkaaz_10
Active Level 1
Informática
Estou com o mesmo problema e vi muita gente reclamando disso também. Seu problema foi resolvido? O que eles fizeram?

desde já, grato pela atenção.
0 Kudos