Tópico original:

Galaxy Book 2 - Bateria para de carregar com 90%

(Tópico criado em: 02-15-2025 12:01 PM)
202 Exibições
flaviosoares84
Active Level 6
Opções
Informática
Tenho dois galaxy book 2, um com versão 23H2 e outro com versão 24H2 do Windows 11, porem o com a versão 24 não carrega mais que 90% da bateria e a carga dura relativamente muito menos que a do outro com versao 23.
Ja tentei de tudo nas configurações, ja desativei a proteção de bateria no Samsung Settings, ja deixei ligado na tomada por horas e ele *** no 90%.
Isso seria um bug da versão do Windows ou poderia ser um problema na bateria?
11 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Informática
Teve pelo menos dois relatos de problemas com a bateria desse modelo aqui, recentemente.
ArthurSM23
Active Level 7
Informática
Verifica a saúde da bateria pelo windows. O seu aparelho tem quanto tempo?
flaviosoares84
Active Level 6
Informática
Os dois tem menos de 9 meses de uso.
0 Kudos
ArthurSM23
Active Level 7
Informática
Tive um problema com relação a o meu não reter a carga, foi pra assistência e trocaram a bateria.
flaviosoares84
Active Level 6
Informática
Vou restaurar ele hoje para configuração de fábrica. Se continuar nao carregando ate 100% vou mandar para garantia.
ArthurSM23
Active Level 7
Informática
Faz isso, o meu eu reclamei e ignoraram aí registrei no consumidor.gov e em dias já mandaram o código para fazer o envio.
PedroLopess
Beginner Level 3
Informática
Deve haver algo de errado com esse modelo

Faz quase 1 ano que adquiri o meu Galaxy Book 2, faço bem pouco uso uso dele, bem pouco uso mesmo, e hoje, tive à surpresa de receber um aviso do sistema dele, assim que o liguei, solicitando a troca da bateria.
flaviosoares84
Active Level 6
Informática
Acabei de tirar o relatório da bateria dele e tive a surpresa ao ver que em 2 meses eu comecei a perder capacidade de carga total. Detalhe: essa perda começou quando passei a usar a proteção de bateria do Samsung Settings.

Hoje, 6 meses depois de comprar o notebook, perdi 24% da bateria. ABSURDO
hugopassos
Beginner Level 2
Informática
O meu galaxy book 2 apareceu a mesma mensagem de aviso sobre a bateria, em menos de 1 ano de uso, e olha que só uso ele na tomada no modo bateria inteligente ativado