UNIT_Nightmare
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-24-2025 01:25 AM
Informática
Alguém com o mesmo problema?
O samsung notes no book 3 ainda está na versão 4.3.242.0, enquanto isso no meu smartphone já está na 4.4.26.71 e estou percebendo uma demora gigantesca para sincronizar os dois com algumas vezes nem sincronizando, já tentei desinstalar para ver se aparecia uma versão nova mas nada ainda, Samsung se puder resolver e problema ou dar alguma solução
4 Comentários
fmotta
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-24-2025 01:45 PM - editado 02-24-2025 01:46 PM
Informática
As versões do Samsung Notes no Android e no Windows não coincidem não, estão normais (nas últimas disponíveis para cada S.O.).
Sobre a demora na sincronização, já tentou dar uma "forçada"? Em Configurações (no SN do laptop) desativa e ativa Armazenamento e clica em Sincronizar agora
Sobre a demora na sincronização, já tentou dar uma "forçada"? Em Configurações (no SN do laptop) desativa e ativa Armazenamento e clica em Sincronizar agora
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2025 02:09 PM
Informática
Sim, fica rodando infinito
fmotta
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-24-2025 02:13 PM - editado 02-24-2025 02:14 PM
Informática
No meu demora um pouco mas sempre atualiza. Mas teve uma vez que não lembro se demorou muito ou se sincronizou errado, que daí precisei ser radical para restabelecer a sincronização correta. Mas não lembro o que eu fiz. Acho que deletei o app no Windows e no telefone, reinstalei ambos e coloquei pra sincronizar tudo, demorou mas no final resolveu. Ah, acho que também desloguei da conta Samsung e reloguei depois.
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2025 02:14 PM
Informática
É tem horas que vai e tem horas que não vai