- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-07-2024 02:04 PM - editado 04-07-2024 02:05 PM
InformáticaOlá, eu estava interessado em comprar o galaxy book3 360, porém com todas as reclamações de telas trincadas, fiquei com receio em comprar, porém não pelo fato do produto estar danificado, mas sim por não saber se a funcionalidade touch se prejudicaria caso a tela trincasse.
Logo, queria saber de usuários que tiveram a tela de seus book3 360 trincadas, a funcionalidade touch foi afetada? Ou ainda é possível usar normalmente, mesmo com a rachadura na tela atrapalhando a visão?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-15-2024 11:37 PM - editado 04-15-2024 11:38 PM
InformáticaOlá, seja bem vindo ao Members =D
Na pratica, sem o touch na tela, ele vira um Notebook padrão hehe
Só não pode se esquecer de desativar o modo tablet do Windows, se não tudo fica grande na tela.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 06:16 PM
InformáticaOlá, Members_AROJx1b. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2024 03:35 PM
InformáticaPessoal, tem algum grupo de pessoas que foram lesadas pela Samsung neste caso de trincas? VOu iniciar uma ação no juizado de pequenas causas e seria interessante compartilhar com todos!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2024 11:14 AM
InformáticaOlá, Members_AROJx1b. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2024 11:15 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 08:13 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2024 11:16 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 01:33 PM
InformáticaAcabei de deixar na assistência Samsung o meu Book3-360 com trinco na tela que apareceu do nada. Lá disseram que a garantia não cobriria, mas iriam avaliar melhor e me dar retorno. Caso não consertem na garantia, também vou entrar na justiça.
Quanto ao touch, o mesmo continua funcionando normalmente e a tela não apresenta qualquer alteração na imagem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 10:23 AM
InformáticaComo esperado, a assistência informou que a garantia não iria cobrir a tela danificada e ainda informou que como a tela está danificada, o notebook perdeu a garantia. Só retorna a garantia se eu pagar R$2.300 por uma nova tela.
Ou seja, não comprem esse notebook, pois certamente em poucos meses você vai ficar sem garantia, pois a tela irá trincar. No meu caso, foram 4 meses apenas.