Tópico original:

Galaxy book 3 360 - Sobre as reclamações de tela trincada

(Tópico criado em: 04-07-2024 02:04 PM)
1398 Exibições
Members_AROJx1b
Beginner Level 2
Opções
Informática

Olá, eu estava interessado em comprar o galaxy book3 360, porém com todas as reclamações de telas trincadas, fiquei com receio em comprar, porém não pelo fato do produto estar danificado, mas sim por não saber se a funcionalidade touch se prejudicaria caso a tela trincasse.

Logo, queria saber de usuários que tiveram a tela de seus book3 360 trincadas, a funcionalidade touch foi afetada? Ou ainda é possível usar normalmente, mesmo com a rachadura na tela atrapalhando a visão?

14 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Informática

Olá, seja bem vindo ao Members =D

Na pratica, sem o touch na tela, ele vira um Notebook padrão hehe

Só não pode se esquecer de desativar o modo tablet do Windows, se não tudo fica grande na tela.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Members_AROJx1b. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
brunopinheiro1
Active Level 2
Informática

Pessoal, tem algum grupo de pessoas que foram lesadas pela Samsung neste caso de trincas? VOu iniciar uma ação no juizado de pequenas causas e seria interessante compartilhar com todos!

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Members_AROJx1b. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
lindercy
Active Level 1
Informática
Também quero saber qual grupo, pois vou iniciar processo. Samsung não quer consertar tela touch trincada de notebook
hydeobrando
Beginner Level 4
Informática
Também quero entrar com a ação, tela do meu quebrou com menos de 2 messes de uso.
0 Kudos
lindercy
Active Level 1
Informática
Eu sendo você não compraria um galaxy360 até que eles resolvam o problema da tela
0 Kudos
Djork
Active Level 1
Informática

Acabei de deixar na assistência Samsung o meu Book3-360 com trinco na tela que apareceu do nada. Lá disseram que a garantia não cobriria, mas iriam avaliar melhor e me dar retorno. Caso não consertem na garantia, também vou entrar na justiça.

Quanto ao touch, o mesmo continua funcionando normalmente e a tela não apresenta qualquer alteração na imagem.

Djork
Active Level 1
Informática

Como esperado, a assistência informou que a garantia não iria cobrir a tela danificada e ainda informou que como a tela está danificada, o notebook perdeu a garantia. Só retorna a garantia se eu pagar R$2.300 por uma nova tela.

Ou seja, não comprem esse notebook, pois certamente em poucos meses você vai ficar sem garantia, pois a tela irá trincar. No meu caso, foram 4 meses apenas.