Tópico original:

PROBLEMA COM BOOK 3

(Tópico criado em: 01-07-2024 04:53 PM)
805 Exibições
Sammy_henri
Active Level 1
Opções
Informática
 Recentemente comprei um Galaxy Book 3 I5, depois de aproximadamente 1 mês de uso, eu estava jogando e ele simplesmente apagou e não ligou mais, também começou a cheirar a queimado.
 Solicitei o suporte técnico por que ainda estava na garantia, mandei para uma assessoria autorizada, e a Samsung me deu um prazo de 10 dias úteis. Depois de 5 dias úteis entrei em contato com a assistência/assessoria e falaram que estavam esperando uma peça chegar para consertarem, depois de mais 5 dias úteis como não recebi nenhuma notícia entre em contato de novo e falaram que estavam em negociação com a Samsung para conseguirem um novo, eu ficava acompanhando o conserto no site da Samsung e mostrava que estavam em "Processo de Negociação" já fazem uns 14 dias.
 Entrei em contato com a Samsung de novo e ninguém me dá uma resposta definitiva sobre a situação do meu notebook e quando esse problema será resolvido. Estou pensando em contatar o Procon ou algum órgão público, pois precuso do meu notebook, faz aproximadamente um mês que estou sem e a Samsung fica nessa demora e enrolação.
 O notebook de alguém mais deu problema? Se deu a Samsung resolveu?
15 Comentários
HermesVeloso
Expert Level 2
Informática
Eita
Sammy_henri
Active Level 1
Informática
Achei um descaso com o consumidor. Uso produtos Samsung desde criança: Celular, Fone, Relógio, Notebook, não esperava isso da Samsung, se não arrumarem meu problema eu mudo para a concorrente. :)
0 Kudos
JPNBC
Active Level 7
Informática
Vai no procon ou juizado
Sammy_henri
Active Level 1
Informática
Sim. Se até no final do mês, não me derem um posicionamento claro sobre o conserto ou um novo, irei no Procon.
JPNBC
Active Level 7
Informática
Eu ia era agora, falta de vergonha na cara, se duvidar chegava na porta da assistência com a polícia
0 Kudos
Sammy_henri
Active Level 1
Informática
Quero dar uma "segunda chance" para eles, por que ainda acredito na empresa.
0 Kudos
CAV
Expert Level 2
Informática

Talvez no ramo de smartphones, tablets e wearables a Samsung ainda seja confiável.

Mas no mercado de notebooks, esquece.

0 Kudos
Carlos_Guedes
Active Level 4
Informática
Faz reclamação do consumidor.gov ou reclameaqui

Isso aconteceu cmg ao adquiriu um notebook gamer da acer... cm 15 dias estragou do nada.

No caso reclamei para loja que comprei, a submarino, que tenta manter reputação boa no site de reclamação.

Eles em 3 dias me atenderam e deram o voucher do mesmo valor. Comprei outro note no site e depois que chegou a transportador recolher o estragado (diga-se depois quase implorar p eles recolherem)

Então, dependendo de onde comprou e se a empresa se importa cm reputação no revlameaqui ou consumidor gov, pode resolver rapido
0 Kudos
Sammy_henri
Active Level 1
Informática
Obrigado pela dica, pode deixar que vou reclamar sim.
0 Kudos