- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-07-2024 04:53 PM
Informática- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2024 10:01 PM
InformáticaNão que adiante muita coisa em caso de Samsung.
Reclamar no ReclameAqui só serve pra quem ainda não comprou nada da Samsung ver que lá a Samsung não responde nenhuma reclamação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2024 10:12 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2024 08:31 PM
InformáticaAconteceu a mesma coisa comigo, comprei e ccom 21 dias de uso queimou; a diferença é que meu jogo estava aberto e pausado. Depois de 34 dias, a Samsung me deu outro modelo igual; também era um Galaxy Book 3. O processo de negociação levou cerca de 15 dias; eles entraram em contato por ligação ou pelo WhatsApp. Relaxa que vão te oferecer outro Galaxy Book 3 ou, se preferir, crédito no site. A questão que fica é a insegurança de usar o notebook pra jogar e rolar a mesma coisa dnv.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2024 11:34 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 04:54 PM
InformáticaAmigos estou passando pelo mesmo problema, mandei p a garantia e eles falaram que era mau uso, até fizeram a suposição que estavamos usando o notebook em cima de um forno... que loucura!!!! Da mesma forma que o de vcs saiu uma fumaça cheirou queimado e parou de funcionar. Entrei no procon e o advogado deles veio e disse que a sansung não iria pagar nada e que se eu quisesse fosse em juiz...Fiquei extremamente chateado pois não tinha 2 horas de uso, um descaso da Sansung frente aos consumidores....Estou agora fazendo um laudo com um TI p entrar na justiça contra a sansung vamos ver o que vai dar... o que eme entristece é que compro tudo da sansung , celular, notebook, tablet, maquina de lavar, tv , etc.....que tristeza...

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 02:01 AM
InformáticaOlá,Members_eu9tqFT, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »