Tópico original:

PROBLEMA COM BOOK 3

(Tópico criado em: 01-07-2024 04:53 PM)
806 Exibições
Sammy_henri
Active Level 1
Opções
Informática
 Recentemente comprei um Galaxy Book 3 I5, depois de aproximadamente 1 mês de uso, eu estava jogando e ele simplesmente apagou e não ligou mais, também começou a cheirar a queimado.
 Solicitei o suporte técnico por que ainda estava na garantia, mandei para uma assessoria autorizada, e a Samsung me deu um prazo de 10 dias úteis. Depois de 5 dias úteis entrei em contato com a assistência/assessoria e falaram que estavam esperando uma peça chegar para consertarem, depois de mais 5 dias úteis como não recebi nenhuma notícia entre em contato de novo e falaram que estavam em negociação com a Samsung para conseguirem um novo, eu ficava acompanhando o conserto no site da Samsung e mostrava que estavam em "Processo de Negociação" já fazem uns 14 dias.
 Entrei em contato com a Samsung de novo e ninguém me dá uma resposta definitiva sobre a situação do meu notebook e quando esse problema será resolvido. Estou pensando em contatar o Procon ou algum órgão público, pois precuso do meu notebook, faz aproximadamente um mês que estou sem e a Samsung fica nessa demora e enrolação.
 O notebook de alguém mais deu problema? Se deu a Samsung resolveu?
15 Comentários
CAV
Expert Level 2
Informática

Não que adiante muita coisa em caso de Samsung.

Reclamar no ReclameAqui só serve pra quem ainda não comprou nada da Samsung ver que lá a Samsung não responde nenhuma reclamação.

0 Kudos
Sammy_henri
Active Level 1
Informática
Que coco. No final do mês, senão arrumarem vou no Procon mesmo. Obrigado mesmo assim ^^
0 Kudos
Members_C72MQPV
Beginner Level 2
Informática

Aconteceu a mesma coisa comigo, comprei e ccom 21 dias de uso queimou; a diferença é que meu jogo estava aberto e pausado. Depois de 34 dias, a Samsung me deu outro modelo igual; também era um Galaxy Book 3. O processo de negociação levou cerca de 15 dias; eles entraram em contato por ligação ou pelo WhatsApp. Relaxa que vão te oferecer outro Galaxy Book 3 ou, se preferir, crédito no site. A questão que fica é a insegurança de usar o notebook pra jogar e rolar a mesma coisa dnv.

Pedro156
Beginner Level 2
Informática
Opa mano, tô passando pela mesma situação agora vou levar pra agência amanhã, como ficou sua situação?
0 Kudos
Members_eu9tqFT
Beginner Level 2
Informática

Amigos estou passando pelo mesmo problema, mandei p a garantia e eles falaram que era mau uso, até fizeram a suposição que estavamos usando o notebook em cima de um forno... que loucura!!!! Da mesma forma que o de vcs saiu uma fumaça  cheirou queimado e parou de funcionar. Entrei  no procon e  o advogado deles veio e disse que a sansung não iria pagar nada e que se eu quisesse  fosse em juiz...Fiquei  extremamente chateado pois não tinha 2 horas de uso, um descaso  da Sansung  frente aos consumidores....Estou agora fazendo um laudo  com um TI p entrar  na justiça contra a sansung vamos ver o que vai dar...  o que eme entristece é que  compro tudo da sansung , celular,  notebook, tablet, maquina de lavar, tv , etc.....que tristeza...

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá,Members_eu9tqFT, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos