Tópico original:

Galaxy book 4 com i5 16 de ram 512 ssd ou com a mx570

(Tópico criado em: 04-08-2025 01:34 PM)
243 Exibições
alfredo_neto
Active Level 6
Opções
Informática
Boa tarde, pessoal com o galaxy book 4 com i5 ou com o book 4 com a mx570, como é o desempenho deles, vi alguns vídeos no youtube mas gostaria de saber tbm dos usuários, consegue rodar jogos como minecraft, valorant e lol por exemplo, no caso jogos mais leves msm? Gostaria de um feedback
8 Comentários
CarlosJapa
Active Level 6
Informática
uso a primeira geração do galaxy book com i5, e ele roda todos esses jogos em 60 fps sem engasgar.... agora se vc for usar um monitor externo, é melhor ver experiências de outros usuários
alfredo_neto
Active Level 6
Informática
Obg pelo feedback, a ideia e usar só o notebook msm mano, não pretendo usar monitor externo e tbm não sou de jogar, meio que enchi o saco, é que gostaria de jogar de vez em quando um mine e/ou um valorant ou um lol, que nunca joguei mas tenho interesse e tals
Informática
Jogos leves os dois devem aguentar, já que o principal gargalo acaba sendo o processador. Mas tive o com MX570 e, dependendo da diferença de preço, acho uma boa pedida.
alfredo_neto
Active Level 6
Informática
Obg pelo feedback, acha que aguenta jogar um minecraft de boas? Gosto muito dele
Informática
Minecraft acho que os dois devem aguentar.
alfredo_neto
Active Level 6
Informática
Obg
samalexdasilva
Active Level 5
Informática
Se seu foco é jogar esses títulos com conforto e talvez experimentar outros jogos um pouco mais pesados no futuro, a versão com MX570 vale mais a pena. Se é só para esses jogos leves e você quer economizar (ou priorizar bateria), o i5 com Iris Xe já atende.
alfredo_neto
Active Level 6
Informática
Po vlw mano, meu foco é mais nesses jogos que disse msm, não sou muito de jogar não, vlw pelo feedback
0 Kudos