- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2025 04:16 PM
InformáticaOlá todos, tenho um Samsung Galaxy Book 4 Edge e ele não aceita instalação do módulo se segurança para acessar contas do Banco do Brasil. Aparece a informação que "A arquitetura do processador não é suportada". Samsung, isso precisa ser solucionado! Preciso de ajuda.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-08-2025 04:27 PM - editado 04-08-2025 04:27 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:39 PM
InformáticaObrigado pela resposta, amigo. Sabe informar se então, todos os laptops com processadores arquitetura ARM estarão com este mesmo problema? Estou quase devolvendo o item, muito frustrado. A Samsung precisa intervir para resolver isso urgentemente! Qual a razão de ter um notebook tão ótimo que não se consegue realizar pagamentos e transações bancárias!! Isto é absurdo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:41 PM
InformáticaComo os modelos com arm no Brasil são todos caros eles são pouco populares e não "justificam" o desenvolvimento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:47 PM
InformáticaIsso é absurdo. Amigo, obrigado pelas suas respostas. Por favor, se souber de alguma solução, com virtalização, se puder me informar agredeço muito. Se é que esta solução me chegaria a tempo, antes de eu fazer a devolução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:51 PM
InformáticaYou can use emulation technology to run x64 apps on Arm-based devices, such as Surface Pro and Windows 11.
How does emulation work?
Emulation allows unmodified x86 and x64 Windows apps to run on Arm devices.
Emulation introduces performance overhead.
Prism is Microsoft's emulation technology for Windows 11 24H2. It's optimized for Qualcomm Snapdragon processors.
How can I add Arm support to my app?
You can add Arm-native support to your Windows app.This allows your app to take advantage of Arm64-powered devices' unique qualities, such as optimized power consumption and performance.
What other options are available?
You can use QEMU to boot with a system image or kernel that works on hardware.You can use the virt board, which is a platform designed for use in virtual machines.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:53 PM
InformáticaHm... ai ..... será que dá certo? Vou ver isso com calma, ....vou tentar. Quem sabe! Agradeço muito mesmo amigo, sua ajuda.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:54 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 04:59 PM
InformáticaMuito frustrado mesmo.... :(.... não imaginei isso. Agora tenho que correr, para realizar a devolução à tempo. Só tenho a agradecer amigo sua atenção! (vou olhar sobre emulação prisma, que vc mandou.... se eu conseguir algo....a tempo....lhe aviso aqui também).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 05:01 PM
Informática