DanielLuizs
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-28-2024 01:08 PM
Informática
Pensando em adquirir um galaxy book 4 com i5 ou i7 para tarefas relacionadas a design (photoshop, ilustrator, premiere e after effects). Alguém tem e recomenda o uso para essas ferramentas?
A escolha desse modelo é para continuar dentro do ecossistema galaxy, vi que tem algumas funções legais para quem tem outros aparelhos Samsung. Atualmente uso o S22 + buds2 + watch6.
Outra dúvida...vez ou outra aparece benefício com desconto na linha de informática aqui no Members? Vez ou outra estou olhando, mas para notebooks não lembro de ter visto. Então não sei se espero mais um tempo pra ver se encontro desconto ou um preço melhor.
2 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 03:23 PM
Informática
Não veja apenas processador.. veja placa de vídeo .. as dos modelos pro e ultra são bem superiores ... Mas o preço é um rim ... Já pensou em um Dell? Tenho uma agência publicidade (Agência Carcará em Brasília se desejar procurar no Google e ver lá também nosso YouTube além do site) usamos na agência a linha Inspiron da Dell e pra pós um Mac ....se o vídeo não for legal ... Terá problemas depois de uns 8 meses de uso com travamentos e tal ... Se o seu objetivo for mesmo produção ... Agora se quer essa parada aí de integração ... Nem vai fundo ... Mas pra produção ... Recomendo algo mais robusto .....
CAV
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 12:23 AM
InformáticaPra tua finalidade, nem a NVidia MX570 nos Galaxy Book4 mais potentes seria o suficiente.
Se os Galaxy Book4 Ultra com RTX 4050 ou 4070 não estiverem no seu alcance, é melhor conferir opções com a RTX 2050 ou 3050 da concorrência, mesmo.